Vamos a isso, vamos a mais um restaurante onde os nossos filhos são muito bem recebidos e onde nos dê gozo ir com eles (e até sem eles, neste caso).
Este restaurante é, para mim e para o meu rapaz (o que tem bigode farfalhudo, o pai da miúda, pronto), muito importante. Além de o termos conhecido juntos (não há cá histórias de já lá ter ido com uma ex qualquer), foi onde ele (depois de uns copinhos) me pediu em casamento (um dia conto como foi, mesmo que não vos interesse, é a vantagem de um blogue hehe). Foi também onde lancei o meu livro também ("Estou toda grávida", é giro hehe).
Tem desde coscorões de alheira (cujo cestinho, por termos gostado tanto, foi o sítio onde levámos as alianças do nosso casamento), ravioli de fois gras com amendoins e caldo de castanha, carpaccio de novilho com dobradinha, etc. Não divulgo mais que o homem pode cobrar direitos de autor.
O pão é feito por ele, a focaccia também... só para terem uma noção do amor à comida.
Para restaurante de cozinha de autor, o preço é mesmo muito em conta. Para a qualidade da vista? Nem preciso de dizer mais nada...
Aquisição recente de cadeiras do Ikea para os bebés se sentirem crescidos connosco à mesa. A Irene estava a delirar e portou-se bem durante uma hora (!!!).
Aqui está ele, o homem "da hora", Chef Vitor Claro! Refiro-me ao senhor da esquerda, a pessoa da direita é a minha filha.
✔✔✔✔✔ Vista: Excepcional.
✔✔✔✔✔ Estacionamento: parque privativo.
✔✔✔✔✔ Comida: cozinha de autor, com amor.
✔✔✔✔✔ Preço: para cozinha de autor: preço muito em conta.
✔✔✔✔✔ Crianças: bem recebidas com cadeiras e espaço para correrem.
✔ ✔✔✔✔ Serviço: óptimo, somos recebidos como habitués e ficámos amigos do chef.
Sem comentários:
Enviar um comentário