7.22.2018

A Mãe é Que Sabe Casar: Já tenho os Convites!!! (#01)

Foi com uma enorme emoção que fui levantar os nossos convites de casamento. É a primeira coisa que materializa este sonho e estão LINDOS! O cuidado com que até a embalagem foi feita deixou-me... sem palavras!

A Joana da Molde Design Weddings não só é super profissional, rápida a perceber o que queremos, como é muito atenta aos detalhes. E o atelier é uma EuroDisney para quem gosta do mundo de papelaria: mil e uma washi tapes, fitas, pompons, tipos de papéis, uma delícia abrir cada gavetinha.
Ficou mesmo mesmo como queríamos: simples, com os verdes que vão estar presentes na decoração do nosso casamento e reduzidos ao essencial. Por razões óbvias não vos posso mostrar os convites ipsis verbis, mas ficam com a frente e com um lamiré.

Se estão neste processo de começar a escolher os fornecedores ou têm algum familiar ou amigo prestes a embarcar nesta loucura do casamento - recomendo a Molde, num abrir e piscar de olhos (agora até acho que lhe vou encomendar o topo do bolo e mais umas coisitas, vejam a página no FB ou então no insta.












Podem ler mais sobre o casamento aqui:







Sigam-nos também no Instagram:
E nos nossos pessoais:

11 comentários:

  1. Gosto muito do pormenor do envelope! Parabéns! Simples e bonito! 🌿 ♥

    ResponderEliminar
  2. Gosto deles simples também mas do estilo mais clássico. Esse design faz-me lembrar o cartaz do Summer Market Stylista...

    ResponderEliminar
  3. Super bom gosto!

    ResponderEliminar
  4. Ficaram lindos.É mesmo caso para dizer que " menos é mais".Aguardo o meu ansiosamente 😘😜🤗

    ResponderEliminar
  5. Por acaso a imagem é- me familiar.... está muito bonito, simples mas com pinta!

    ResponderEliminar
  6. Vai ser algures numa quinta maravilhosa em Alenquer... São tantas e tão giras, lmbro me de ter dado alguns nomes.... Que tudo corra bem.

    Vânia Ferreira

    ResponderEliminar
  7. Vai ser algures numa quinta maravilhosa em Alenquer... São tantas e tão giras, lmbro me de ter dado alguns nomes.... Que tudo corra bem.

    Vânia Ferreira

    ResponderEliminar
  8. Recebi dois convites IGUAIS a esse para este ano, um para um casamento, outra para um baptizado. Basta uma pesquisa rápida por "floral frame" num qualquer banco de imagens para perceber que está super batido. Mas não deixa de ser bonito por causa disso, só que de personalizado não tem nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade! Fiz muito semelhantes (eu própria no conforto do meu lar) para o batizado da minha filha. Comprei as imagens no etsy. E importante imprimir numa boa gráfica. Faz toda a diferença! Mas concordo com a anonima, estão bem giros! Também casei em Alenquer. Felicidades

      Eliminar
  9. Ficaram lindíssimos!
    Começa a contagem decrescente 😊
    V.

    ResponderEliminar