Nunca pensei que esse dia chegasse. Ainda no outro dia, um dos meus colegas, o Paulo, mas não quero estar aqui a dizer nomes, foi de fato-de-treino para o trabalho e estive ainda umas boas horas a fazer-lhe um bullyingzinho. De repente, eis que... talvez depois de me plantada a ideia na cabeça... vou de fato de treino para o trabalho!
Mãe, sei que estás a ler isto e que não há nada mais que te possa desiludir que saber que a tua filha mais bonita vai feita cliente frequente da Decathlon (não é um post pago, calma haters da vida ;)) para um sítio onde se trabalha e onde há "pessoas".
A verdade é que é por uma questão prática. Não vou fazê-lo todos os dias, claro. Nos outros, para compensar, vou de fato e gravata. Mas dá-me mais jeito assim. Tenho aproveitado para fazer algumas aulas de exercício físico à hora de almoço: Yoga e, hoje, Pilates.
Apesar de morar perto do trabalho, não quero entre a minha chegada e saída para as aulas andar a trocar de roupa uma vez e depois outra. Jasus. Pagam-me para ser produtiva, ahah.
Por isso, simples. Vou de fato-de-treino (com a classe possível) e tento não me ausentar muito da minha secretária, vá. Já ando numa de usar menos make-up (não me maquilho durante a semana vai já quase um mês) e agora passei ao fato-de-treino ocasional.
Qual será o próximo passo?
Claro que tenho sorte que no meu trabalho dá para fazê-lo. Digo eu. :)
Não ando assim a fazer "a árvore" pelos corredores da rádio, por isso o ar é ligeiramente mais compostinho.
Sigam-nos também no Instagram:
Nunca. Eu tenho esta regra...nunca. Fato de treino para mim não dá...nunca!
ResponderEliminarLol!
EliminarNunca conheci ninguém que ficasse bem de fato de treino... Então no trabalho, NOT! :\
EliminarTambém não iria de fato de treino para o trabalho. Aliás, nem de sapatilhas vou e não tenho um trabalho formal que não me permita usar, eu é que não o faço porque não acho adequado.
ResponderEliminarEu acho que não tenho nenhum fato de treino :) mas bom bom era ir de pijama e pantufas <3
ResponderEliminar