6.28.2018

Truque para ficar mais tesudona de fato-de banho.

Estou longe de estar apresentável de fato de banho ou de bikini na internet (para a vida real, porém, estou óooooptima), mas estou a trabalhar nisso fazendo exercício físico (yoga, pilates e fitness), melhorando a minha alimentação e esforçando-me para ser mais feliz, no geral.

Um dos truques que tenho usado é: nos dias em que o almoço me parece algo praticamente impossível, tenho à mão as barras substitutas de refeição da Depuralina. Adoro a Nutriberry porque além de ter um sabor doce (adoro coisas doces, parece mesmo que estou a cometer um pecado, mas sem cometer, hehe), tem um alto teor em proteína que contribui para o crescimento e manutenção da massa muscular. Ganho tempo, está equilibrada nutricionalmente para ser comida com frequência (sempre acompanhada com água) e sabe mesmo muito bem.


Um bom rabo já tenho, agora falta só a barriga e cuidadinhhhoooooo!!!

Presenteio-vos com uma sexy mother foca (estava mesmo a fazer de baleia que deu à costa, mas pode ser foca para o trocadilho).




É bom, não é? Já com agradecimento à Depuralina (e ao exercício físico e genética).

E vocês? Como fazem para conseguirem aproveitar o dia ao máximo (possível)?


Post escrito em parceria com a agência de comunicação. 

4 comentários:

  1. Olá Joana se não quiseres publicar o que vou escrever compreendo , talvez eu no teu lugar também o fizesse.
    Retiro o que comentei há tempos sobre gostar da publicidade no vosso blog. Não gostei desta. Fora a parte das tuas fotos, aha, dessas gostei, estão cómicas como sempre e cá por mim sempre estarias adequada para a internet tal como na vida real.
    Não gosto desta PUB pois deste blog eu esperaria uma curadoria mais pensada de conteúdos publicitários. Lamento, mas não é coerente com o discurso sobre benefícios da amamentação prolongada e até mesmo com discurso sobre sermos felizes em ser o que somos.
    Afinal o que é isso de não ter um 'corpo de internet'? WTF. Se eu parecer realmente uma baleia que deu à costa (lol, coitadas das baleias) o que me impede de publicar na internet se eu quiser/gostar?!
    Para não entrar até na questão de este tipo de produtos e meto no mesmo saco herbalifes e outros, terem laivos de esquema pirâmide na estratégia de vendas. E o consumidor final, nós, índias de cara pálida que vamos atrás da ideia do emagrecer para ficar bonita, estamos a contribuir para esse esquema.
    Sem prejuízo do ioga, pilatos, etc. Se fizesses só PUB a isso, sim.

    ResponderEliminar
  2. Compreendo a.i. o teu ponto de vista. Porém, acredita que tenho tido muito cuidado na maneira como faço comunicação do stress da gestão de imagem, até introduzindo algumas noções base como o peso não ser relevante, etc. E estes produtos (a que dediquei reuniões e mesmo pesquisa pessoal intensiva até para aceitar fazer publicidade aos mesmos) não são minimamente pouco saudáveis. Tem é que se fazer uma utilização adequada e não andar só agora à base das barras. Isto foi um desabafo meu no que sinto em relação ao meu corpo, dito de forma cómica. Obrigada pelo comentário :) Um beijinho e obrigada <3

    ResponderEliminar
  3. Joana, gostava mais se fosse possível que falasses da Yoga, pilates e afins que andas a fazer em monsanto. Tambem trabalho perto de monsanto e quem sabe poderia ser uma boa solução para me por a mexer! Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ja nao venho ao blog há 3 dias porque tenho notado que ultimamente é só publicidade... Voltei e pensei "agora já deve tar lá uns posts novos sem ser publicidade".. Ate fico triste porque isto assim deixa de ser interessante para mim 😪 gostava tanto de voces!

    ResponderEliminar