10.30.2019

Casámos o meu mano!

Ainda ontem estávamos a partir a televisão lá de casa, a fazer ginástica acrobática na sala e a arrancar os olhinhos um do outro e agora já andamos a brincar aos adultos, como é possível? Foi com um orgulho enorme que vi o meu maninho mais novo (e único) a tornar-se numa pessoa responsável, dedicada, íntegra, lutadora, dona do seu próprio negócio e... agora... a casar. Como não chorar? Como não sentir coisas tão boas que nos deixam com lágrimas fáceis a quererem estragar a maquilhagem toda? Ver a nossa família toda ali reunida, a avó Rosel a dançar, os primos e tios com quem estamos tão poucas vezes, amigos do Porto, dos Estados Unidos, da Suiça, com quem vamos estando tão pouco, mas de quem gostamos tanto... aaaaaahhhh adoro casamentos.







E, pelos vistos, as miúdas cá de casa também. Já andavam a falar do evento do ano em loop há não sei quantos dias. Um excitex que foi ainda mais adensado quando fomos ao atelier da Helena tirar as medidas para que os vestidos (de princesa, acrescenta sempre a Luísa) ficassem impecáveis. Sabem o que vi ali? Uma entrega e um amor tão grande pelo que se faz, com atenção a cada detalhe e que culminou nestas meninas das alianças tão giras! E com uma combinação de tons que nem me teria lembrado sequer. Parece que foi tudo combinado para ficarem nos meus tons, mas as cores dos vestidos das miúdas foram sugeridas pela Helena, depois de me pedir briefing sobre o casamento, o sítio, mês, damas de honor, as cores (da quinta, da festa, do bouquet...). E, surpreendentemente, ficámos todas em pendant! Adorei, adorei, adorei. Tudo personalizado e escolhido ao nosso gosto, com sugestões de quem tem um enorme bom gosto e faz isto há anos! Os sapatos vieram da Hierbabuena, que nunca desilude. 

Mas voltando àquele dia especial, conseguem ver o entusiasmo da Isabelinha, mesmo com uma conjutivite a despontar, em ser a menina das alianças? Por ela teria logo dado as alianças no início da cerimónia! A Luísa só perguntava pela noiva, eufórica, e dizia que ia tapar os olhos quando "o tio beijasse com a tia", como ela diz. Adorável.













Ficha técnica :)

Elas
Vestidos - Peixinho do Mar
Sapatos - Hierbabuena

Eu
Saia - Uterque
Camisa - Sienna
Sapatos - Aldo
Maquilhagem e cabelos - Sparkl
Pestanas (extensão) e unhas - 2 Be Centro de Estética
Mamas - AHAHAHAHA

Fotografias - The Love Project
sempre presente nos momentos mais especiais (qualquer dia podes mudar-te cá para casa, Joana!) <3


5 comentários:

  1. Tudo muito giro!!! A segunda fotografia em que está com as meninas e para por numa moldura JÁ!

    ResponderEliminar
  2. Oooh eu nunca, nunca (ou raramente) comento fatiotas mas desta vez fiz scroll avidamente até ao fim para ver as marcas. A tua saia é mesmo gira! Até achei que as meninas podiam ter pensado que tinhas uma cauda de sereia maravilhosa 😀
    Os vestidos delas são muito giros, parabéns à estilista! Gosto da 'interpretação' do high-low, rendas delicadas com saia modelo clássico em tecido estruturado meio metálico. Muito giro. Fuschia com turquesa tb top!
    Assim até dá vontade de participar em casórios...🤔😂

    ResponderEliminar
  3. Já que estou com a mão na massa... Não resisto dizer que o vestido da noiva é belíssimo. Adoro o conceito de decote de maillot, tronco de bailarina e a saia crepe. Parabéns, o bom gosto está visto correr na família!

    ResponderEliminar
  4. Patitovski1:12 da tarde

    As cores dos vestidos fazem-me lembrar a Esmeralda do corcunda de Notre Dame. Muito lindas as princesas 👏

    ResponderEliminar