7.10.2018

É assim que se come uma tablete de chocolate de uma vez.

Já andava aqui cheia de vontade de partilhar o meu novo projecto convosco, Agora sou especialista (ahah) em Lifestyle na Dose Diária do Sapo.


Dose Diária é uma newsletter diária (de segunda a sábado) em que cada dia tem um tema específico: Actualidade, Entretenimento, Tecnologia, Motores, Lifestyle e Futebol. Eu sou à sexta-feira. Subscrevam a newsletter aqui porque as outras pessoas são porreiras, também (já carregaram no link anterior? vejam lá).

E, como especialista em Lifestyle (ahah) decidi começar por uma pequena apresentação de 1 minuto aqui (pode ser que alguma de vocês ainda não soubesse nada de mim):






Depois disso parti para aquilo que mais me tem consumido (ou que eu mais tenho consumido) nos últimos tempos: comidinha saudável!




Se tiverem gostado (ou mesmo que não tenham, ihih) subscrevam a newsletter e façam-me chegar os vossos comentários que agradeço ;)

6 comentários:

  1. Muito bom, fez-me rir pela manhã :)

    ResponderEliminar
  2. Tens piada, gosto de te seguir aqui, vou seguir-te tb nesse tal link ;-)
    Ah e a comida vegetariana, não sabe a livros ;-) É humor bem sei, mas é preciso repor a verdade :-D
    Boa sorte e muito sucesso em mais uma etapa :-)

    P.S. Gosto tanto de vos ler

    ResponderEliminar
  3. Não gosto de a ler, venho aqui algumas vezes e efectivamente são raras as que consigo chegar ao fim dos seus textos. Compreendo, é a sua cabeça e coração que traz cá para fora mas da maneira como o faz não me prende enquanto leitora. Mas queria dizer-lhe que como youtuber ou sapuber você tem mesmo muito jeito! Já tinha visto alguns vídeos e pensado que nem parecia a mesma pessoa dos textos enrolados e agora confirmei. Humor inteligente e imensa presença em frente à camera.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É engraçado como há pessoas que andam por aqui pela JG e outras pela JPB. Eu tenho fases mas sou mais do #teamJG. :)

      Eliminar