5.05.2019

Estamos prontíssimas para entrar em vossa casa!

Há uns meses que esta ideia andava a pairar: e se, em vez de nos tentarmos ajudar apenas virtualmente, fossemos mesmo a casa umas das outras? E se... levássemos sopa feita para essa semana? E se... ajudássemos no que fosse preciso? Quem melhor do que as mães para saberem o que outras mães precisam, no pós-parto ou até no final da gravidez?


A Joana Gama manda dizer que está muito agradecida por eu ter posto o meu braço à frente do bícepe dela. É para isso que são as 'migas, Joana ;)




Daí até ao A Mãe É Que Sabe Ajudar foi um pulinho. Connosco levamos uma carrada de produtos para vos ajudar no dia-a-dia e para se sentirem mimadas. Se uma mãe for ajudada já é excelente, mas se conseguirmos alargar isto a mais e mais casas, seria ouro sobre azul. 

Inscrevam-se neste formulário para que vos possamos visitar e ajudar :) Estamos dispostas a arregaçar as mangas e a limpar-vos a casa e esperamos animar-vos, nem que seja com dois dedos de conversa, que bem sabemos que às vezes faz falta em períodos mais solitários... 





Estamos mesmo contentes com este projecto, esperamos que gostem, participem e partilhem com as vossas amigas :) Queremos ir a todo o lado!

P.S. Obrigada à Patrícia Marques pela maquilhagem, estamos gatonas [depois quando nos virem ao vivo não estranhem ahah]

Sem comentários:

Enviar um comentário