Sábado, dia de descans.... ah! Afinal, não, porque somos mães!
No outro dia, para descansar e porque é meu dever, fui ver a peça Noivo Por Acaso que está em cena no Villaret. Por ser uma privilegiada, ofereci bilhetes à Joana e ao David para irem connosco. O David teve que trabalhar e, por isso, a Joana levou dois dos melhores amigos dela.
O Frederico (mê marido), escreveu a peça com os seus dois colegas (suspeitos do costume) e, por isso, não podia mesmo deixar de ir.
Resultado? Uma porcaria. Horrível.
Acham? Mesmo que fosse não diria! ;)
Foi daqueles momentos em que não sendo nós mães dos nossos maridos que nos sentimos orgulhosas como se fossemos, é parvo.
A peça está muito muito gira. Óptimo ritmo humorístico, tem humor para todos os géneros (maioritariamente popular, claro), os actores têm uma entrega cómica notável e... assim se tem tudo para uma peça que é um "esssspectáaculo!".
Aconselho a que vejam a peça. Depois vai em tour pelo resto de país, por isso o mais provável é que levem com ela à porta de casa (que horror de frase hahah - é este tipo de humor...).
|
A turma com o Mendes. Já estão a deitar um olhinho ao amigo da Joana, não é? Sacaninhas. |
|
Foi com esta fotografia que fiquei paranoica em relação às raízes e quis logo enfiar-me num cabeleireiro mas ainda só tinham passado duas semanas desde que lá fui e, por isso, não consegui convencer-me a armar-me em fina. |
|
1/3 dos autores da peça. Mê maride. |
Se forem, digam qualquer coisa, fico curiosa com a vossa opinião.
Mais infos sobre a peça
aqui (reportagem gira da Ticketline).
Eu não gosto muito de comédias mas já vi algumas coisas do teu marido e parecem-me muito bem.
ResponderEliminarConfesso que gosto mais das coisas que fazes mas isso porque és mulher e identifico-me, naturalmente, mais contigo.
Sendo assim, se a peça vier a Ponta Delgada, vou ver em homenagem ao "A mãe é que sabe". hehehehehe