Se são daquelas que vomitam com mil exclamações e emoticons e expressões exageradas e redundantes, com ar de miúda de 12 anos, esqueçam lá este post. Vão ler coisas à séria.
Aqui vão levar com mil exclamações !!!!!!!!! - isto - e com Awwww e amor por todo o lado. Aconteceu-me das coisas mais enternecedoras de sempre.
A minha mãe falou pela primeira vez com (o)a bebé que tenho na barriga (era um hábito nosso, de quando estava grávida da Isabel) e deu-lhe um beijinho. A Isabel estava a brincar na cozinha dela, achava eu, mas já sabem como eles são - estão a ver e a ouvir tudo, de soslaio. Até arrepia. Passado um bocado, sem pedirmos ou incentivarmos, estava a dar com ela a levantar-me a camisola e a espetar-lhe um beijo! Lindo e inesquecível. Mas o melhor ainda estava para vir.
Nessa noite, levei-a para a minha cama. Dormiu no meio dos dois. De manhã, acordou super contente, gritou "PAI!" e deu-lhe um abraço e um beijo. Virou-se para mim e besuntou-me também a cara. Levantou-me a camisola e deu-me um beijo na barriga e disse "bebé"!!! Chorei naquele instante. É tudo real. Está tudo a acontecer. A magia é cada vez maior... E eu senti-me a pessoa mais abençoada e feliz do mundo.
Se isto não merece os meus suspiros e as minhas exclamações, não sei o que merece!
Feliz, eu? Muito, muito!!!!!
Ai caramba, até eu já estou quase a chorar com isso agora... Realmente depois da minha filha nascer fiquei uma manteiga à temperatura ambiente do verão de África!
ResponderEliminarIsso é adorável! Para mim que sou filha única ainda é mais comovente porque imagino sempre a relação entre irmãos como uma coisa mágica e incomparável.
Muitas felicidades!!!!
Merece sim!! Suspiros, pontos de exclamação, emotions, stickers, gostos, enfim tudo a que tem direito :)
ResponderEliminarFelicidades!!!!!!!!
Merece tudo!! ♥
ResponderEliminarO meu bebé quase com dois anos tambem dá beijinhos ao mano (na minha barriga!) Mas quando lhe perguntam onde está o mano diz que está na barriga dele <3
ResponderEliminarJoana desde que tive a minha filha (à 9 meses) que fiquei ainda mais choramingas. E ao ler este texto não pude conter as lágrimas.... Deve ter sido tão mas tão especial esse momento!!!! Merece sim tudo o que tem direito...!!!!!!! :)))))
ResponderEliminarBeijinhos e tudo de bom
Opahhhhh, isso não se faz a uma grávida de 26 semanas com tudo à flor da pele. Conseguiste que chorasse também.
ResponderEliminarUm beijinho.
Carolina R.
O meu bebé quase com dois anos tambem dá beijinhos ao mano (na minha barriga!) Mas quando lhe perguntam onde está o mano diz que está na barriga dele <3
ResponderEliminarVais te passar ainda mais quando o bebe nascer! A Isabel a tratar do bebe com ternura e meiguice de tal forma que vais dar por ti a chorar baba e ranho! Amo ver os meus filhos juntos! É lindo!
ResponderEliminarSó de imaginar já me pus para aqui a chorar. Que coisa boaaaa! Beijinhos
EliminarTem de ser anónimo porque quase ninguém sabe, estamos a aguardar as 'malditas'dizer semanas...tenho vivido exatamente o mesmo com a minha filhota. Ela está encantada, não come sem perguntar se o bebé gosta. Trata-o por'meu bebé', diz olá, da beijinhos na barriga... É bom demais patilhar com eles este momento. Eu sempre tive medo de ter a sensação que a primeira gravidez era especial, mas cada uma é especial à sua maneira,e estes momentos são mágicos. Devíamos andar com uma câmara 24h por dia para ficar com registo de tudo.
ResponderEliminarMágicos mesmo! Parabéns e felicidades!!!
EliminarMágicos mesmo! Parabéns e felicidades!!!
EliminarMuito obrigada! Felicidades aos quatro! ��
EliminarTão tão bom!!! (sim, com muitas exclamações!)
ResponderEliminarHá lá coisa melhor?
Beijinho grande
É maravilhoso! Tive esses episódios durante a gravidez com o meu filhote qhwm fez há pouco tempo 2 anos. Muitos beijos na barriga, muitos olá mano, tas tentinho (quentinho mano)...lindo. À noite ele ajudava a por creme na barriga e adorava. Eu desenhava uns olhos e um sorriso na barriga e ele ria imenso :) o mano nasceu há 2 semanas e ele dá muitos beijinhos e festinhas ao bebé. É muito enternecedor. Uma pessoa sente-se mesmo rica, a sério. Este "acidente" foi a melhor coisa que me aconteceu!
ResponderEliminar