E vai ser uma menina!!
É o que eu acho, caramba (mas ainda não se sabe). A Joana Paixão Brás não tem ar de mãe de rapaz. Não tem. E se tiver um rapaz, aposto que vai usar na mesma os fofos todos da Isabelinha!!
Tenho vindo a acompanhar de perto o modo de funcionamento da cabeça da Joana. Ela, antes de engravidar (disse-me, porque aí eu ainda não a conhecia) queria ter 8 filhos. Depois fez-se mais esperta e mudou o número e foi mudando... Não sei em quantos parou, não sei quantos quer ter, mas lembro-me do dia em que ela me contou que "Olha, a partir de agora, que seja o que Deus quiser".
E eu fiquei.... (que porcaria não podermos usar aquele emoticon do susto no blog)... Ah, afinal está aqui:
Como é que é possível! A Joana é suuuper ocupada! Claro que todas nós somos, eu sei, mas ela tem uma vida que não se rege pelos mesmos horários todos os dias... Em que nunca sabe quando é que lhe vai cair uma tarefa que a faça nem ver a Isabel nesse dia. Que coragem! Que amor!
Vocês iam-se passar se fossem amigas pessoais dela, é uma frustração... andou um mês em negação de que pudesse estar grávida... Não fazia o teste por nada. "Esquecia-se", fazia a vidinha dela sem "querer saber"...
Parecia que eu estava mais interessada nisso que ela! Que nervos! Ela a grávida e eu toda hormonal!
Um dia lá fez o teste (do que ouvi dizer foi outra amiga nossa que lhe carcomeu a cabeça toda para ela se despachar) e mandou-me uma fotografia com a novidade.
Eram umas 11 da noite, já estava deitada e... tive de ir para a sala para gritar um bocadinho. Fiquei histérica! Agora que somos mães, sabemos viver mais do que ninguém a felicidade de alguém de quem nós gostamos estar grávida. Foi como se fosse eu, mas sem ser (ufa!).
A Isabelinha vai ter uma mana, a Irene também vai ter mais uma amiguinha para sempre, a Joana vai andar com o coração aos pulos e... Vão ser ainda mais felizes!!! E mais cansados!
Quando a Irene me der noites descansadas ainda estão vocês a penar, Joana e David! Muahah.
Migax foreverx! |
O melhor que podemos dar a um filho é irmão, acho eu. Passei a infância toda, e um bocadinho da fase adulta (enquanto ainda existia a possibilidade) a desejar um irmão ou uma irmã. Creio que a ligação que temos com um irmão é única e incomparável com qualquer outra. Um irmão será sempre a pessoa mais semelhante a nós que existe.
ResponderEliminarNunca cheguei a ter irmãos mas quero muito dar um irmão à minha filha. Sinto mesmo que é o melhor que lhe posso dar.
E sim, tudo se faz e tudo se arranja quando temo boa vontade: o tempo, o dinheiro, o espaço. Quando há amor, tudo se arranja da melhor forma. <3 Muitos beijinhos
Mas que boa notícia!!!
ResponderEliminarParabéns Joana! Que saudades que eu tenho da gravidez!
Parabéns Joana :) um grande beijinho para ti e para o David
ResponderEliminarÉ uma bela noticia sim senhora :) eu entendo bem a Joana, também andei mais de uma semana em negação para fazer o teste, pois não foi planeado, e tinha o meu filho mais velho com 15 meses! Agora que está quase a nascer estou mega ansiosa e super feliz por ter filhos de idades próximas que sempre foi o meu sonho :) eu pelos vistos nascido para ser mãe de menino e não me importo nada!
ResponderEliminarMuitos parabéns!!!! Eu fui mãe à 6 meses de um casal de gémeos. Às vezes pergunto-me porque dois! Depois vejo eles a riem-se um para o outro, a "falarem"... Concordo que o melhor presente é sem duvida um irmão!
ResponderEliminarE eu a pensar: "mais um título para nos enganar" =D
ResponderEliminarMuitos Parabéns :P
Dalila
Que bom!!! Muitos parabéns!! :*
ResponderEliminarPARABÉNS Joana! E ao pai !
ResponderEliminarTudo a correr bem, muitas felicidades!
Bjs<3