Há uma coisa que me intriga há vários anos (intriga-me e dói-me também, na parte detrás da cabeça).
Como é que ainda ninguém se lembrou de inventar uma merdinha que se ponha no lavatório do cabeleireiro, quando vamos lavar o cabelo e encostamos a cabeça, e que impeça de ficarmos com dores no pescoço/cabeça durante os três dias seguintes?
Sou só eu?!
Sou só eu?!
Podem inventar costas de cadeiras com "massajador" automático, cadeiras com pés para ficarmos todas esticadinhas e relaxadas, massagens na cabeça deliciosas, MAS DEPOIS O LAVATÓRIO ENTRA PELA NOSSA CABEÇA ADENTRO? Juro que não percebo como é que aquilo ainda é feito de louça e não é forrado com algo impermeável mas fofinho e feito de esponja macia por dentro. Tenho um pedaço de louça a marterizar-me e ninguém faz nada? Não há petições para isto? Não há manifestações em frente à Associação Portuguesa de Barbearias, Cabeleireiros e Institutos de Beleza?
De nada.
Do mais rasca que existe. Incrivel aceitar que exista um jornal diario (sim! O sacana até podia ser semanario, mas naaao, la temos nós qur levar com ele todos os santos dias) como este , cuja pobreza de conteúdo me dá pesadelos..
ResponderEliminarLeva porque quer!!!
EliminarSó segue o blog quem quer!ou é assim tão infoexcluido(a) que nao sabe isso?
EliminarAcho que o anónimo estava a comentar o post do Correio da Manhã e se enganou! :) beijinho
EliminarBela questão. É que aquilo é uma tortura!!!!
ResponderEliminarNa minha cabeleireira tem uma protecção... não aleija nada...😉😉
ResponderEliminarÉ algo que já me questionei tantas vezes!
ResponderEliminarSempre que vou à cabeleireira penso o mesmo! Nunca me queixei(nem dos penteados à "senhora" que insiste em fazer-me me queixo, quanto mais disso!) mas aquilo dói "pra caramba"!
ResponderEliminarTeresa
O meu cabeleireiro tem uma proteção de silicone... Resulta, mas ao fim de uns minutos está sempre a escorregar. Uma toalha dobrada atrás do pescoço tb ajuda
ResponderEliminar