12.05.2014

Sugestões para o fim de semana (#02)

Olá olá! Hoje é sexta-feira! E o que é que isso quer dizer? Que a mãe é que sabe vai ser vossa amiga e dar-vos algumas ideias para entreter os vossos mini mais que tudo.
E parece que vai estar bom tempo neste primeiro fim de semana de Dezembro (e que é prolongado! YES!!!)! Tirando o frio, esta é uma excelente oportunidade para tirar os miúdos de casa e aproveitar os raios de sol de outono!
Aqui ficam algumas sugestões para a zona de Lisboa:
_The Lisbon Outdoor Day - Feira de Animação Turística de Lisboa
Várias actividades a vários preços e para todas as idades no Passeio Marítimo de Algés. Esta feira irá decorrer nos dias 6 e 7, das 10h às 18h. Reservem já as vossas preferidas antes que esgotem!
_Feira dos Sabores no Jardim Botânico da Ajuda
De 6 a 8 nada como relembrar com os nossos filhos os sabores da nossa infância. E começar a preparar o corpo para os excessos do Natal, claro! Mais informação aqui.
_Rumpel... e o Reino de Grimm, no Teatro Turim
E uma ida ao teatro? Para quem prefere os dias de chuva para passear, aqui fica uma história muito engraçada pelo mundo encantado de Grimm. Para mais informações podem consultar o site do Teatro Turim.
E para as mães do Porto não se desgraçaram completamente no fim de semana passado no Mercadito da Carlota, aqui fica mais um mercado recheado de marcas portuguesas para abrirem os cordões à bolsa e tratarem já das prendas de Natal:
_Mini Market - Coliseu do Porto
Dia 6, das 10h às 19h, com entrada gratuita. Mais informações na página de Facebook.
E para quem se desgraçou mesmo... Uma actividade gratuita! :)
_Sábados a Contar - Biblioteca Municipal Almeida Garrett
Às 11h00 e às 15h30 podem divertir-se com os vossos filhos na Hora do Conto, seguida de actividades de expressão plástica, escrita ou dramática. No dia 6 a história será "Lulu e o pinheirinho órfão", para crianças a partir dos 3 anos. Para mais informações: 226 081 000.
Há ainda, por muitas salas de cinema espalhadas pelo país, Os Pinguins de Madagáscar, e a Óbidos Vila Natal (em Óbidos, para o caso de não ser claro) que decorre até 4 de Janeiro.

Toca a aproveitar e boas diversões!

1 comentário:

  1. Casa da Musica - Porto
    http://www.casadamusica.com/pt/servico-educativo/espectaculos/2014-2015?lang=pt

    ResponderEliminar