12.18.2014

A Marta é que sabe!

a Mãe é que sabe e, portanto, a Marta é que sabe! :)

Como, em princípio, saberão, este projecto começou por serem três amigas, mães que propunham escrever de forma bem humorada, leve e, acima de tudo, genuína as suas opiniões, dilemas, conselhos, etc. 

A verdade é que visto que temos sido tão bem acarinhadas por todas as mães que nos lêem (ui, quase lesbiano tanto amor feminino) que temos vindo a dedicar cada vez mais e mais do nosso tempo e, também, do nosso coração. Como devem imaginar, os nossos parceirinhos (é chato dizer maridos porque o mariquinhas do David da Joana ainda não se chegou à frente, grrr) agradecem porque têm o comando da televisão para eles durante mais algumas horas e é menos tempo que falamos com eles sobre coisas que não lhes interessam (o que, curiosamente, é o que depois vimos escrever para aqui). 

Já tinham lido sobre a Marta Vale Cardoso? 



Marta Vale Cardoso. Tem o dom do multi-tasking e da omnipotência. Consegue dar banho ao Lucas enquanto faz a sua aula de Zumba. Dá um jeito à casa enquanto está na piscina a nadar com ele. O Lucas, para a Marta, é mais portátil que um iPhone. Daria ainda mais jeito se ainda estivesse na barriga para não dar tanto trabalho a transportar! Apesar de tudo isso, não sabe como conseguiu tirar arquitectura no Técnico sem ter olheiras, e agora parece que levou dois murros na tromba.



Pronto. A verdade é que a Marta, apesar de ser uma super-mulher, só tem duas mãos e duas pernas e uma cabeça (apesar de estar super cheia), pelo que o multi-tasking tem limites. ;)

Queremos agradecer-lhe todas as horas de conversa no whatsapp sobre o blogue, a partilha de tantas ansiedades, receios, decisões, posts, ideias, sugestões, críticas, tudo. 

Obrigada, Marta, por teres feito parte da matriz deste blogue, também tu contribuíste para que as coisas estejam tão bem encaminhadas!

A Marta Vale Cardoso não vai desaparecer (porque não é nem mágica, nem a Maddie), sempre que quiserem falar com ela, ela está aqui, enquanto, lá está, despacha uma máquina de roupa, faz a sopa para o Lucas, fala com a mãe ao telefone e toma banho para ir trabalhar. 


Leiam aqui todos os posts da Marta e logo de rajada, se quiserem! 

<3

7 comentários:

  1. Obrigada minhas queridas!!! Deixo aqui muita aprendizagem (estas Joanas escrevem bem pra caraças!!!), dedicação e carinho! Vou continuar a seguir-vos afincadamente deste lado, claro! Entretanto há bocado já estendi a máquina que tinha lavado e fiz uma bela de uma jardineira para o jantar :) Ah! Isto quer dizer que posso participar n'a Mãe dá?!? Beijinhos Joanas do meu coração! <3 (agora mesmo à pita: LU4ever!!!)

    ResponderEliminar
  2. O blog vai continuar a ser um excelente blog, tal como, a Marta vai continuar a ser uma excelente Mãe multifacetada e uma blogger de excelência. Um beijinho para as três.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana! Desejo todo o sucesso a este blog, e eu sei que o vai ter! :) Beijinho

      Eliminar
  3. Oh, Marta porque vai deixar de escrever no blogue? (se é que se pode saber :D )
    Tudo de bom.
    http://noseleseosoutros.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que se pode saber! Como a Joana já havia explicado, é mesmo essa a razão: o meu multitasking não é assim tão bom... LoL! Com a dedicação ao blog deixei de ter tempo para fazer outras coisas importantes e isso estava a deixar-me abatida, apesar de todas as coisas positivas que tirava do blogue. Mas tenho a certeza que as Joanas vão continuar com o excelente trabalho que têm vindo a fazer até aqui! :) Obrigada e beijinho!

      Eliminar
  4. Uma acção conscenciosa!, já eu reparo q o meu 4barrigasfelizes esta entregue ao 'vazio cibernético' ( intenção dramatica mas agora que leio soa-me anedótico) ha um semestre e ainda assim vou actualizando com posts esporadicos de falsas promessas de intencao em continuar a actualizar.. o 4barrigas parece a amante escrita pelo marido traidor. É tao triste.. Tomasse eu atitude cravava-lhe o selo de encerrado para autópsia.. Mas nao consigo, é o querido diário de bordo desta família..
    Marta gostei imenso de a ler, obrigada e um beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada mãe Joana! Acho que desde que não páre ele não morre ;) Força!

      Eliminar