4.15.2020

Era por isto que ela andava a acordar tanto...

Andei aí um mês a tentar lidar com o facto dela acordar umas 6 vezes por noite. Achei que podia ser por causa disto do vírus e dela sentir a ansiedade ou de ter medo, mas afinal, neste momento, não. 

Afinal, a miúda andava a ensopar demasiados líquidos ao jantar e, sempre que acordava, tinha de ir à casa de banho. Passei a restringir os líquidos e há duas noites nem sequer acordou e, na noite que passou, acordou só uma vez. 


Sinto-me uma chata por nem "líquidos" a deixar beber - é claro que deixo, mas um copinho ao jantar e, se quiser bebericar um pouco de água antes de adormecer, também deixo - mas temos mesmo de descansar e, quando digo temos, falo de mim, obviamente. Vocês percebem. 

A única maneira que tinha de descansar um bocadinho era se ela dormisse comigo e... não descansamos como deve ser, viram pugilistas!

Como andam a ser as noites por aí? Bebés já nem digo nada, sei bem o que poderão estar a passar. Aliás, podem ler tudo aquilo que a Joana e eu escrevemos sobre sono aqui no blog.



Sem comentários:

Enviar um comentário