3.17.2019

A Joana e eu dissemos o que achamos realmente uma da outra.

Olho para este título e penso: "who cares?". Mas posso garantir-vos que, depois de ver o vídeo, acho que é uma coisa muito engraçada para fazerem com os vossos amigos e amigas. Fiquei a saber muita coisa que acho que, de outra forma, não teria calhado em conversa e ficam com um registo para a posterioridade da vossa amizade naquele momento. 

Não sabia que a Joana Paixão Brás me achava boa mãe, nem acho que ela sabia que... Por acaso, se calhar já sabia de tudo o que disse, não sei. 

Como vocês dizem que gostam de ver a nossa cumplicidade nos vídeos e se importaram tanto com a nossa amizade, achamos que isto até poderá ser giro, sabemos lá. 

Mais transparente que isto só se fossemos de linho e sem soutien por baixo. Conseguiam ser assim tão francas com uma amiga vossa? O que acham que diriam de vocês? Hmmm ;)

Ah... e venerem a nossa maquilhagem pela Patricia Marques, sigam-na no instagram e marquem já com ela para a próxima saída à noite ou divórcio :) 




4 comentários:

  1. Depois deste vídeo, sou muito mais da team JG. Do que ouvi, acho que não me iria dar muito bem com a JPB.

    ResponderEliminar
  2. As duas são um bocadinho control freaks. Identifico-me um bocadinho com as duas; no plano da parentalidade se calhar com a JPB e no profissional com a JGF. Estão demasiado preocupadas com a imagem nesse vídeo, e houve sorrisos amarelos. Ainda não atravessaram aquele bom mar de culpas que só as grandes Amizades atravessam. A JPG é uma pessoa MT sensível e eu confirmo, porque como leitora lembro-me de um episódio em que dei a minha opinião e depois arrependi-me amargamente, porque percebi que a Joana tinha interpretado aquilo muito mal, num campo destrutivo da coisa. Há que saber relativizar um bocadinho para não se sair magoado nas mensagens que só se querem construtivas. Sim, ainda me lembro do assunto mas não vou remexer. Isto tudo para dizer que a sensibilidade tem coisas más que desenvlbocam na suscetibilidade. A JGF é mesmo obcecada e apaixonada, e aquele 8/80 tb deve trazer sofrimento. De resto são as 2 muito engraçadas e gostava de ver outro vídeo em que falassem de como é que se vêem daqui a 10 anos. Continuem o bom trabalho e invistam no tal crescimento pessoal e não tanto aquele foco das miúdas mas mais na mãe enquanto pessoa. Beijinhos às duas

    ResponderEliminar
  3. Engraçado, olhando para vocês e para alguns textos e stories (ou seja, gosto de vos ver e ler mas não sigo religiosamente), tinha a sensação de que a JG era mais descontraída e a JPB era mais control freak. E é ao contrário. Bom, continuem e a nova cara do blog está uma bela porcaria. :)

    ResponderEliminar
  4. Também não gosto da nova cara do blog. Acho que é por causa das cores, é demasiado castanho cocó (já tenho que baste na minha vida, obrigada, lol). A nova imagem com cores mais leves talvez ficasse melhor. Beijinhos para as duas, gostei muito do vídeo (o pãozinho da sanduíche, ahahah)

    ResponderEliminar