8.13.2018

Como o Yoga está a mudar a minha vida

“Se soubesse o que sei hoje”. Usamos esta frase muitas vezes. Já pensei nisso em relação às minhas aulas de Yoga e ainda só tive duas. “Já devia ter começado isto há anos”. No entanto, se calhar há uns anos não estava preparada. Não estava com esta disponibilidade. Para (re)aprender a respirar. Achava que não precisava ou que não tinha tempo. Agora sei que sim, que preciso. E quero. A Mahima do Chama a Sofia vem ter comigo mesmo ao jardinzeco ao lado do meu trabalho à hora de almoço e a magia acontece. É sentir o mundo parar. É ouvir-me. Escutar todas as partes do meu corpo. Deixar-me conduzir pela voz da Mahima para me focar em mim. Quero muito isto para o resto da vida. Saio de lá cheia de energia, mas uma energia boa, zen. E olhem que no dia seguinte fico a descobrir músculos de que já não me lembrava! 

Preparadas para as minhas figuras? :) 



Já experimentaram? Chama a Sofia e vais ver. Obrigada Joana Gama por me teres influenciado a fazer isto. Foi mesmo uma mudança boa na minha vida! Já estou cheia de saudades, depois das férias, quero a Mahima de volta na minha vida! 

Sigam-nos também no Instagram:
E nos nossos pessoais:


3 comentários:

  1. E tempo para almoçar? Tens uma hora de almoço grande ou flexibilidade no trabalho?

    ResponderEliminar
  2. Mais importante que alimentar o corpo é alimentar a alma. As aulas de Hatha-Yoga e a meditação ajudam muito nesse campo.
    Boa 👍 Joana Paixão Brás e Joana Gama, continuem assim vocês são espectaculares!.
    Ganapati & Mahima❤️

    ResponderEliminar
  3. Mais importante que alimentar o corpo é alimentar a alma. As aulas de Hatha-Yoga e a meditação ajudam nesse campo de forma exemplar.
    Boa�� Joana Paixão e Joana Gama, vocês já lá estão, são maravilhosas.
    Ganapati & Mahima ❤️

    ResponderEliminar