8.23.2018

Não, os meus posts não são para me armar na Mãe perfeita!

Olá a todas (e todos, que sei que andam para aqui alguns malaaaaandros). 

No post que fiz ontem relativamente a ter "deixado" o instagram - na frequência em que usava (podem ler aqui), recebi dois comentários  que poderá ser a opinião de muitas das nossas leitoras (e que eu compreendo, honestamente, que se vá por aí). 

Pode ser giro se falarmos sobre isso, até para ver se há algumas de vocês que passam a ler-me com uma voz mais simpática na vossa cabeça (ahaha, eu sei como é a voz na minha cabeça quando leio coisas de pessoas que não gosto).

Vá, uma fotografia para me odiarem mais um bocadinho. Aqui até eu me odeio porque já não tenho essa linha de maxilar (mas estou a fazer por isso, ahah). Foi na festa de aniversário da Joana Paixão Brás o ano passado :)



Comentário 1: 

"Tornas isso público porquê?"





Resposta 1: 

"Porque me apetece e acho que pode ajudar alguém". 




Comentário 2: 

"Gosto de vocês, mas parece que te estás a armar em boa, anda a enervar-me."


Resposta 2: 

"Tájenganada, quero é ajudar-me e à malta". 



Até porque costumo dar o exemplo daquilo que fiz mal... como neste post que fiz no dia anterior... 

Bem sei que há problemas maiores no mundo. E, aliás, isto nem é um problema, mas talvez ajude a esclarecer alguma coisa sobre mim. Obrigada pelos comentários. Tanto um como o outro vieram de pessoas respeitadoras e que se deram ao trabalho de dar a sua opinião. É de valorizar, claro! 




1 comentário:

  1. Eu li o post original e fiquei espantada foi como é que sequer davas conta do recado a acompanhar todos aqueles updates o dia inteiro...tipo, mas como é que ela consegue.
    (mas eu não devo contar porque não tenho FB, nem Instagram, nem Twitter, nada, e WhatsApp só porque sou obrigada a estar num grupo do trabalho e deus me livre de usar fora do horário, ninguém me paga para isso.)
    (posto isto, vocês sabem que esta cultura actual de ética protestante do trabalho ser bom só por si, que nos obriga a estar sempre disponíveis, é uma grandessíssima treta, não sabem? Os humanos do futuro vão estudar a nossa época e achar que somos mesmo idiotas).

    ResponderEliminar