4.23.2018

"Veste-se mesmo mal!"

Eu percebo a senhora. Se perguntei... ouvi! 

Fui passar este fim-de-semana ao Aqualuz Tróia a um evento de  bloggers e, por causa disso também fiz um story em que mostrava a minha roupa e perguntava: "estou vestida decentemente para um evento de bloggers?". Fiz esse post por estar com os "Vans da carneirada" e, já agora, por estar linda. 

As estatísticas do story deu metade, metade ou mais não, mas entretanto não fui rever, mas entretanto recebi uma mensagem deliciosa. Fiz print, claro, que não vos falte nada: 





Pronto. Agora somos muito amigas e vamos às compras juntas para a semana. Mas, seja como for, estava tesudona. Tenho de ir retocar o cabelo, mas estava tesudona. 







Sei que a minha forma de vestir é muitas vezes assunto, mas... esta teve que ser :)

Brincos folha e colar coração - Papaia Acessórios 

Nota: o Facebook decidiu mudar o seu algoritmo e a partir de agora vai mostrar-vos mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde fizeram like. Querem saber quando publicamos coisas?
👉 Aqui na página de Facebook da Mãe clicam onde diz “A Seguir” e seleccionam "Ver Primeiro"
Sigam-nos também no Instagram:

20 comentários:

  1. Joana na minha opinião estás muito bem, porque estás com um ar de quem está a sentir-se bem e feliz. Isso é o importante. O resto são estilos, gostos. E lá porque alguém não tem o mesmo gosto ou estilo acho feio dizer-se a alguém "que se veste tão mal".

    ResponderEliminar
  2. Cada um veste-se como quer. Na minha opinião também não estavas bem vestida, mas é para o lado que durmo melhor. Agora não entendo a indignação, visto que tu própria perguntaste se estavas bem vestida. O que parece é que queres é mesmo que as pessoas falam para depois vires fazer estes posts (gerar visitas, comentários e tal...).

    ResponderEliminar
  3. Joana, não és propriamente uma Pipoca Mais Doce ou uma Fernanda Velez...mas se calhar o que mostras é o que realmente és (com base no teu ordenado, nos teus patrocínios, e nas tuas escolhas). Mas tenho de concordar...não acho que faças as melhores escolhas...mas cada um sabe de si!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fernanda velez usa roupa demasiado clássica e antiquada... E aquela carinha está demasiado plastificada. O seu blog é mto elista. Prefiro mto mais as joanas aqui do estaminé.

      Eliminar
    2. Que não aprecie o estilo, a cara, o blog, é uma coisa. Agora dizer que a pessoa em questão não se veste bem é de facto não ter a mínima noção de moda e bem vestir. Pode ter imensos defeitos, certamente os terá, como temos todas, mas coisa que não lhe podemos apontar é falta de gosto. Já me cruzei com ela várias vezes fora do blog e está sempre impecável, que nervos :)

      Eliminar
  4. tesudona porquê????

    ResponderEliminar
  5. O que são vans da carneirada? lol

    Beijinhos
    https://titicadeia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São Vans que toda a gente tem, pretos

      Eliminar
  6. É com este conjunto que achas que estavas tesudona!?

    ResponderEliminar
  7. ​I​sto também é muito uma questão cultural, de mentalidades. Vivi em Londres. Tinha chefes, responsáveis de Recursos Humanos, da Contabilidade, que se vestiam com calças rasgadas, ténis. E não havia qualquer problema. Isso nem sequer era assunto. As pessoas vestiam-se como se sentiam mais à vontade. Porque não é a roupa que faz o talento, as capacidades, as qualidades de alguém. Mas aqui, em Portugal, olha-se sempre para o que as pessoas têm vestido, se estão "vestidas para a ocasião". Dá-se uma importância que não deveria ter. No meu casamento, houveram pessoas de calças de ganga e ténis. Perguntaram-me antes (e acho que na brincadeira, porque deveriam achar que ia dizer que não :) se podiam ir e eu disse que sim. Que poderiam ir como se sentissem mais à vontade. O importante era a pessoa estar lá. O resto é imagem, aparências.

    ResponderEliminar
  8. Acho que te preocupas demais com isso, fazes posts demais, e a atitude do "não quero saber", que é muito cool, já parece é muito forçada porque afinal...queres mesmo saber! Epa...se não queres saber, nem te des ao trabalho de escrever sobre isso! Tens uma twisted mind Joana. Se realmente é uma área na qual queres investir (moda e a tua imagem), então esforça-te mais. Moda definitivamente não é o teu forte nem tem de ser. Há publicações que devias guardar pra ti ou partilhar apenas com a companheira de Blog, que por acaso tem muito bom gosto. Opiniões. Esta é só a minha.

    ResponderEliminar
  9. Adddoooroo esta malta a criticar!!! É fantástico como o prato do dia continua a ser axincalhar os outros, e as suas opiniões, para se sentirem.... Nem sei o que se querem sentir... É triste a falta de amor que há neste Mundo. Um beijinho Joana!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo a 100%! Sejam felizes, pessoas! Espalhem o amor e não o ódio! Ganhem vida e inteligência! Saiam de Portugal e vejam como países desenvolvidos lidam com a moda, a imagem, a forma como se tratam as pessoas... Por isso é que não volto para Portugal tão cedo! Que mentalidades tão retrógadas e pequeninas! Joanas, adoro o vosso blog e contiuem a serem o que quiserem ser! Absorvam os comentários que acrescentam algo de positivo e produtivo às vossas vidas e não dêem sequer qualquer tipo de importância aos infelizes. Vocês são muito superior a isso 👏

      Eliminar
  10. Eu por acaso identifico-me muito com a Joana Gama em muitos aspectos e a forma de vestir é uma delas. Na verdade eu não ligo nadinha à roupa e afins, nunca dei importância, e sempre fui feliz assim.
    Rematando: acho que a Joana ia muito bem!

    ResponderEliminar
  11. E as pessoas criticam e criticam. E apontam o dedo. E escrevem palavras que não deveriam ser escritas a ninguém. Há muita coisa que pensamos, mas que deve ficar mesmo só para nós. E, por isso, fico pasmada com o rol de estupidezes que se lê aqui. As pessoas confundem ser-se sincero e dar uma opinião com criticar, comparar, fazer a piadinha cheia de desdém, acrescentar "sem querer ofender" e a seguir vem um conjunto de ofensas. A Joana perguntou "estou vestida para a ocasião"? Resposta correta (de alguém que tem muito respeitinho pelos outros): Sim/Não acho que esteja vestida para a ocasião. Resposta errada: Vestes-te tão mal, a outra Joana tem bom gosto, e etc, e etc. A Joana está bem, porque parece-me estar feliz. Essa é a regra para a vida. Estar bem, estar feliz e sem prejudicar ninguém.

    ResponderEliminar
  12. Eu acho que a tua forma de vestir é muitas vezes assunto porque tu fazes questão disso :) Falas imenso desse assunto e confessa lá: foste pedir opinião sobre o outfit porque sabias que ia ser controverso! Eu acho que estavas gira para um passeio, mesmo um dia de trabalho num meio informal, para ir com a Irene ao parque, para ir almoçar com os amigos até. Jeans, t-shirt e ténis são muitas vezes o meu uniforme de fim-de-semana, para ir dar uma volta, ao museu, passear com o meu filho, etc. Agora, para um "evento de bloggers" não, não mesmo. E tu sabes disso muito bem :) Engraçada, certamente, tesudona não. Tesudona estavas com o vestido outro dia.

    ResponderEliminar