7.31.2017

As meninas das alianças

A Isabel e a Luísa foram meninas das alianças, com a Matilde, do casamento da Raquel e do André.
Não é que tenha corrido propriamente bem, já que a Luísa, a meio do percurso, sentou-se no chão (ahah) mas com crianças ninguém leva a mal e todos soltaram algumas gargalhadas. 
Foi giro assim! :) 
Em princípio a Luísa não seria menina das alianças, porque não sabíamos se já andaria nesta altura, mas há umas semanas decidimos arriscar (começou a andar com 1 ano e 10 dias e agora já é uma coisa mais consistente). 
Não tenho nenhuma fotografia do momento, já que estava lá à frente a chamar por elas, mas tenho do ANTES, enquanto esperávamos pela noiva. 
Foi bonito.

Mandámos fazer os vestidos na Amor comlaço e ficaram perfeitos. 
Para completar o look umas alpercatas e um laço. 
Ah! E uns cestinhos com uvas que elas levaram (e que a Luísa foi comendo pelo caminho ahah). 
Estavam lindas!
(e a Isabel ficou caída de amores pela noiva, só queria estar perto dela).




















[Quando tiver as fotos finais, mostro outra vez, mas não aguentei].


Vestidos Amor comlaço
Laços mmi
Alpercatas Paez (já não fazem números pequenos snif) e Zippy (Luísa)
Sapatos Isabel (trocou depois da missa) Hierbabuena


Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.
Enviem-nos um mail  à vontade.

15 comentários:

  1. Estavam lindas, maravilhosas! Adoro a cumplicidade delas, dá-me vontade de procriar. Parabéns pelas filhas lindas e que se ve que são felizes Rita

    ResponderEliminar
  2. Portanto, laços e folhos na praia e alpercatas num casamento. Faz muito sentido e fica muito bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já viu o escândalo? Primeira página do CM já!

      Eliminar
    2. Já se esperava Joana ahahahh à Cacomae foi pq as meninas levaram sabrinas... irra...

      Eliminar
    3. Oh que chato o meu filho tb foi a um casamento de alpercatas! Que aborrecido. :/ Ana Miranda

      Eliminar
    4. Tinha que ir de sapato de verniz para obedecer às regras da cerimónia... xD

      Eliminar
    5. Criatura, foi a noiva que escolheu! Agora ofenda aqui a noiva que eu digo-lhe. Parola.

      Eliminar
  3. Ah! Foi o que eu achei mais giro, que engraçado. Muito cool. De quem foi a ideia, Joana? Sua ou da noiva?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi da noiva mas eu apoiei deste o primeiro segundo :) Achei uma óptima ideia, mais ainda porque o tema do casamento era o verão (o convite era um perna de pau, havia minis e gelados depois da cerimónia, o bolo do casamento foram mini bolas de berlim, etc etc) - TUDO MUITO GIRO!

      Eliminar
    2. Mas as pessoas não percebem que os casamentos não são todos iguais????
      No meu foi tudo muito formal com a ser meninas das alianças de vestido mais comprido e sapatos de fivela, mas se fosse hoje optava por um estilo mais descontraído....Há 18 anos não se via isto, mas só não evolui quem é parvo!

      Eliminar
  4. Adorei o look das pequenas :) ficaram super giras e parecem muito confortáveis. A cumplicidade entre elas é notória e muito gira de ver! Faz-me lembrar a infância com a minha irmã (not, nunca estávamos bem, nem juntas nem separadas :p)
    Cada vez gosto mais de vos seguir :) Parabéns pelo trabalho desenvolvido e pela forma descomplicada e despretensiosa com que falam de vocês, das vossas vidas e das vossas experiências ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Elas são muito queridas umas para as outra mas também já se pegam (e muito!)
      Beijinhos!

      Eliminar
  5. Depois te saber do tema da festa e da descontração de tudo, faz muito sentido as Paez sim! Eu tentei comprar Paez de bebe mas realmente aquilo era péssimo para calçar e ficavam apertadas às crianças que lá as conseguiam calçar! Deve ser por isso que terminaram. Eu tenho iguais às delas de risquinhas!
    Os meus filhotes tem já se pegam também mas ando muito aos abraços como as tuas. Já eu e a minha irmã era outra história... Temos 13 meses de diferença e em miúdas éramos cão e gato!

    ResponderEliminar
  6. E se eu disser que num casamento pipi num castelo lindo de morrer, em que por acaso eu era o "padrinho" do noivo, a minha miúda não descansou enquanto não tirou as sabrinas carrérimas q lhe comprei e lhe calcei os ténis? São crianças... Ng leva a mal, e estarem confortáveis é meio caminho andado pra andarem bem dispostas num dia mega cansativo. Eu cá acho q estavam lindas!

    ResponderEliminar
  7. Adorei o look! Além disso, cada um veste o que quer! Chama-se liberdade de escolha! A dor de cotovelo é tramada!!!

    ResponderEliminar