7.18.2017

A Mãe dá - Bilhetes para o teatro!

Ora então no verão é só praia e piscina, parques e piqueniques? Na na ni na não. A Mãe e a Byfurcação têm bilhetes para irem ao teatro com os putos este fim-de-semana! 

Duas peças: O Principezinho e João e o Pé de Feijão


João e o Pé de Feijão
Museu Nacional de História Natural e Ciência

  • 1 bilhete duplo para Sábado às 16h
  • 1 bilhete duplo para Domingo às 11h
  • 1 bilhete duplo para Domingo às 16h 

"Em todas a sessões oferecemos a todas as crianças um pequeno embrulho com feijões para poderem plantar em casa e se nos enviarem à posteriori a foto do feijão já crescido para que ofereçamos um convite para o espectáculo da temporada de inverno."

Sinopse: João e o Pé de Feijão é um conto de origem inglesa, amoral e controverso.
Nele se retrata a aventura de um rapaz que vivia com a sua Mãe e que por não terem o que comer, têm de vender a vaca Malhadinha, único sustento da família. No caminho para a feira encontra um feiticeiro que lhe oferece 5 feijões mágicos, em troca da vaca. Daí para a frente as aventuras de João sucedem-se, até que acaba por roubar um gigante de uma forma impune. Desde uma galinha que põe ovos de ouro, até uma harpa falante, todos os elementos são envolventes para o público mais pequeno.
No final da estória, João e a sua Mãe arrependem-se, da ganância, da avidez, prometendo não voltar a usar meios pouco convencionais para obter riqueza.
Assim como na época, o tema e a moral foram contestadas, também este espectáculo para a infância pretende abrir o conto a novas leituras e interpretações. O jogo teatral é lúdico e apelativo, sobretudo para os mais pequeninos, que são transportados para o mundo de João onde se apela à imaginação e participação.


O Principezinho
Parque da Liberdade em Sintra 

  • 1 bilhete duplo para SEXTA FEIRA às 21:30


Depois de vários anos a encenar este espectáculo, tendo já contado a Byfurcação com mais de 17000 espectadores, este Verão o Parque da Liberdade recebe com um cenário único à escala real as aventuras deste menino que descobre com um aviador que queria, também ele, ser um menino, que o essencial é invisível aos olhos. Um espectáculo para miúdos, mas sobretudo, para graúdos, numa grandiosa encenação.


Como participar? 


- Comentar o post no FB, identificando 2 amigos e dizendo para que peça quer os bilhetes: Principezinho OU João Pé de Feijão
- Fazer like na página da Byfurcação

- Fazer like na página d'a Mãe é que Sabe


(só podem participar uma vez)


Os vencedores serão encontrados por random.org e o resultado anunciado em comentário no post no FB no dia 20, esta quinta-feira. Depois, os vencedores terão de enviar email para amaeequesabeblog@gmail.com para vos pormos em contacto com a Byfurcação.



BOA SORTE!




Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.
Enviem-nos um mail  à vontade.

Sem comentários:

Enviar um comentário