7.02.2017

Vejam isto, a sério. (prometo que vale a pena)

"Até me vieram as lágrimas aos olhos! Tão lindo e tão bom!"
"Melhor vídeo de sempre"
"Estou desfeita em lágrimas"


Expectativas em altas para o vídeo que se segue? Está bonito,  sim. Não que precisasse de confirmar o grande amor que se vive lá em casa, mas foi muito emocionante sentir a felicidade do reencontro. Ver a paixão daquelas duas. Sentir o coração acelerado, de quem volta a ter nos braços o seu bem mais precioso. O amor de filha, o amor de irmã. 

Está na pele. Nos laços que num ano já são tão fortes que uma semana parece um mês. É não saber existir sem. Agora sim, o coração voltou a palpitar no lugar de sempre. 

Bem, vejam o vídeo.


A post shared by Joana Paixão Brás (@joanapaixaobras) on

Família é isto.


"Melhor vídeo de sempre. Quero voltar a ser fecundada." - claro que este comentário tinha de ser da Joana Gama. 😀

Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.
Enviem-nos um mail  à vontade. 

5 comentários:

  1. Tão bom! Sei exactamente a sensação mas por cá já estamos mais que habituados, desde os 6/7 meses de ambos que me ausento por períodos de 5/7 dias com regularidade. É sempre maravilhoso ter esses abraços à nossa espera. :)

    ResponderEliminar
  2. Realmente é um vídeo cheio de emoção! Muito bom de se ver.

    A Mulher do 31 | Blog | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Tão bom e tão saudavel. Acho que faz mesmo bem. Vê-se que ela está feliz com o reencontro, mas também se vÊ claramente que ela está feliz pela semana que teve e pelas saudades boas da família :) que amor :)

    ResponderEliminar
  4. Correndo o risco de errar, penso que a senhora do vídeo é a mãe do David, certo?
    E engraçado que ao ver a senhora a sorrir lembrei-me da Isabel também quando sorri! Acho que há ali umas parecenças...
    Agora não me venham dizer que a senhora é a vizinha!!

    ResponderEliminar