Resolvemos retirar esta rubrica das trevas para vos falar de uma invenção muito gira e útil: o Cocobelt. Ora o que é isso? É nada mais, nada menos do que uma alça para nos ajudar a transportar o ovo do bebé.
Nem eu planeio enfiar-me num aeroporto tão cedo nem vou estar com esta figuraça no pós-parto. Rrrrrrrrr Contudo, o Cocobelt é igualzinho: verde água, a minha cor preferida. |
Já tinham ouvido falar disto? Eu não. E provalmente ter-me-ia poupado ao meu esbardalhanço das escadas com o ovinho da Isabel, quando ela tinha dois meses. Armamo-nos um bocado em artistas de circo, com malas e chaves e ovinhos e depois catrapum. Ainda me magoei bastante num tornozelo (graças a Deus ficou tudo bem com a Isabel, que estava bem presa no ovo, o que a protegeu) e acabei o dia no hospital a fazer ecografia e andei aleijada uns tempos. Ainda hoje tenho esse tornozelo um bocadinho mais inchado do que o outro e cheira-me que nunca ficou a 100%.
Ora, vou experimentar o Cocobelt com a Luísa. Dizem que é seguro e que nos ajuda imenso a suportar o peso do dito, de casa para o carro e vice-versa (principalmente quando eles adormecem e queremos que assim fiquem mais uns minutos). Tudo o que nos ajude nesses primeiros tempos é bem-vindo. Foi inventado por uma mãe norueguesa que sentiu essa necessidade (fico sempre com alguma inveja destas pessoas com boas ideias).
Acho que deve ser muito pratico visto que as vezes o ovo quase pesa mais que o proprio bebe quanto mais os dois juntos! <.<
ResponderEliminarEu já conhecia e é realmente uma excelente ideia! Recomendo! :)
ResponderEliminarIsto é passado! Agora, o melhor ovo do mercado é o Doona. Usei e valeu cada euro! So me lamento não o terem inventado antes!
ResponderEliminarinventam tudo de facto e a menina esta a ver se lhe oferecem um, ou será que ja lhe ofereceram e dai a bela da publicidade ????
ResponderEliminarbela maneira de ganhar a vida......
Aceitei o seu comentário só pelo ridículo da sua indignação. ;)
EliminarGestinha invejosa e mal amada...
EliminarSempre experimentou? É mesmo pratico ou só mais uma coisa que parece prática mas na realidade não é?
ResponderEliminar