Se damos destaque aos anónimos negativos que, às vezes, vêm para aqui manifestar publicamente a sua necessidade de trabalho interior, acho que também temos de dar o outro lado da questão.
Sabem aquilo que vocês dizem que sentem com alguns dos nossos posts? "Na altura certa", "fez-me imenso sentido", "tocou-me o coração", etc. Foi o que senti ao ler este comentário.
Caiu que nem ginjas. Vocês são (quase) todas uns amores, mas nem sempre é fácil manter a motivação. Também temos dias maus com cansaço, discussões, problemas, tristezas, falta de paciência... Também trabalhamos ou fazemos milhares de coisas, há uma que está grávida, etc...
Fazemos mesmo isto do coração. E, às vezes, perdemos um pouco a força de brilhar e, por isso, fazemos posts mais curtos, mais simples, mas que também fazem falta, não é? Não podemos ser sempre excelentes ahaha.
O nosso blog é muito bem sucedido por vossa culpa e pelo nosso trabalho árduo (e honesto porque gostamos mesmo de fazer isto - ambas já tínhamos blogs antes) a verdade é que nem sempre conseguimos conciliar tudo. Damos, porém, o nosso melhor.
Obrigada a este anónimo (que juro que não foi nenhuma de nós) e a vocês que têm paciência para ler tanta coisa sobre nós e as nossas filhas.
Estou com esse anónimo! :D Não sou mãe, não me revejo na maioria das publicações, mas como gosto de "gente" sincera capaz de admitir as fragilidades que tem e tentar dar-lhes a volta faço questão de vos acompanhar! Aprendo umas coisinhas aqui e ali para quando for mãe e tal, e vou-me rindo/sorrindo convosco e acompanhando o crescimento das filhotas e das mães. Que assim continuem enquanto vos der gozo! Beijinhos e tudo de bom
ResponderEliminarLi o comentário anónimo com xixi nos olhos
ResponderEliminarE nem foi para mim
Xixi nos olhos hahaha obrigada as duas!
ResponderEliminar