Temos uma sapataria preferida. A verdade é que não a conhecia até ter a Irene. Um dia, a passear no Colombo dei com a "Pés de Cereja". A minha salvação porque nunca antes tinha encontrado um sítio que reunisse só sapatos giros. Já tremia só de pensar que a miúda ia ter de usar aqueles sapatos muito caros, horríveis, de uma marca bastante conhecida. A verdade é que há sapatos bons para eles e muito bonitos sem serem caros. Melhor ainda: há quem faça uma selecção de extremo bom gosto e os exponha todos no mesmo sítio só para nos desgraçar.
Depois de me ter apaixonado pela marca IGOR das sandálias jelly deste Verão, aqui estão as galochas que o pai escolheu. Pessoalmente não as teria escolhido tão arrojadas mas confesso que ela ficou amorosa nelas.
Comecem a pensar nas que querem para os vossos filhotes (menina e menino) que, em breve, temos um passatempo gostoso com a Pés de Cereja (finalmente conseguimos seduzir a dona!).
Casaco - Vertbaudet (2014)
Laço - Little i
Galochas - Pés de Cereja
Queremos galochas, queremos galochas, queremos galochas, queremos gal... (secalhar já chega)
ResponderEliminarBom gosto do pai.
ResponderEliminarAí, queroooo!!
ResponderEliminarMais do que querer... Precisar! :)) Andar no campo sem galochas é desafiante!
ResponderEliminarDe onde vem mesmo o nome galochas?
ResponderEliminarFui ontem conhecer a sapataria e comprei umas "pantufinhas" fofinhas para a Nônô! Faltam as galochas!!! :)
ResponderEliminar