Acho que sábado foi o primeiro dia desde que a Isabel nasceu que eu saí com o pai dela e que não andei sempre de volta do telemóvel para ver se a minha mãe estava aflita ou se algo estava a correr mal. Não enviei uma única SMS, como das outras vezes. Relaxei. Pensei: são 4 horas fora de casa, ela adora a "vovó" e mesmo que acorde vai conseguir readormecer. Mesmo que não consiga, não vem mal ao mundo, a minha mãe foi minha mãe (bolas, que raciocínio espectacular!) e não se saiu nada mal, por isso, não há nada a temer. Senti-me orgulhosa de não estar minimamente preocupada.
Adorei ter ido jantar fora a dois (já agora, pessoas de Santarém que nos seguem - que devem ser umas três, além da minha mãe - abriu um restaurante novo tãoooo bom, chamado Dois Petiscos!) e adorei ter ido (finalmente!) ao cinema, ver um filme que me prendeu do início ao fim. Aconselho, aconselho: The Martian, do Ridley Scot. Estão a imaginar uma pessoa que dormiu três horas na noite anterior e que tinha a certeza de que iria adormecer no cinema a afinal nem pestanejou? Estão a imaginar alguém a ficar revoltada por haver intervalo? Esse alguém era eu. Muito bom.
E pronto, fui sair com o marido (que não é marido, mas um dia vai ser, que eu não perco a esperança), sem qualquer sentimento de culpa, feliz da vida e sem pensar na minha filha. Vá, falámos dela ao jantar, mas isso não conta, pois não? Hehe
E pronto, fui sair com o marido (que não é marido, mas um dia vai ser, que eu não perco a esperança), sem qualquer sentimento de culpa, feliz da vida e sem pensar na minha filha. Vá, falámos dela ao jantar, mas isso não conta, pois não? Hehe
Boa! Finalmente!
ResponderEliminarTudo apetitoso...
Fizeram muito bem!
Beijinhos
Não sou de Santarém, mas sou de perto, de Torres Novas :)
ResponderEliminarEu sou de Santarém e sigo o blog diariamente. Não sou mãe (só tenho 18 anos) e adoro as duas Joanas mas confesso que comecei a ler o blog pela Joana Paixão Brás (mas aos poucos fui-me apaixonando pela outra Joana e pela irene, eheh)
ResponderEliminarParabéns pelo blog
Beijinhos, Inês
2 petiscos a dois! Fizeram vocês muito bem! A Isabel ficou muito bem com a avó e agradece que os pais sejam felizes para fazerem dela uma menina ainda mais feliz!
ResponderEliminarHá que cuidar do amor a dois e a três :)
Bjs
Eu pertenço ao distrito
ResponderEliminarSou fã do vosso blog!!! E sou de Santarém, ex aluna da prof. Isabel. Comecei a seguir o blog quando o vi no facebook da professora e adorei. Fiquei super apaixonada pela Isabel e pela Irene. Vocês são fantásticas!!! Não sou mãe, tenho apenas 20 anos, mas adoro ler as vossas histórias. Beijinho grande
ResponderEliminarEu gosto mais do Di Gusto. ��E também sou do distrito. Chamusca aqui representada e mãe da C. com 10 meses.
ResponderEliminarEu adoroooo o Di Gusto. :)
Eliminar