12.16.2018

Porque é que a Joana Gama não foi ao casamento da Joana Paixão Brás?

Finalmente, uma das maiores polémicas do ano que passou está respondida. Provavelmente numa resposta inesperada, mas é a mais pura das verdades. Se há coisa que possam esperar deste blog é  isso: a verdade. Estamos a poucos momentos de sermos o Hernâni Carvalho dos blogs. Ou o Artur Albarran. 

O drama. O horror. A Mãe é que sabe. 

A Joana e eu, como já vos dissemos, estamos mais disponíveis agora e um dos nossos intuitos é estar mais aqui. E, especialmente, em formato vídeo. Olé. 

É de aproveitar que ambas nascemos com estas carinhas fantásticas e com este carisma inegável. Além de que já devem estar fartas de nos ler, não? Ou, pelo menos, a mim - Joana Gama. 

Ora então, vamos a isto. A um de muitos vídeos para vocês no nosso canal de youtube. Sendo que o primeiro vídeo teria de ter as respostas às vossas perguntas, para nos conhecerem ainda melhor. 

As perguntas aqui respondidas são: 

- Como nos conhecemos. 

- Quanto dinheiro fazemos por mês com o blog. 

- Por que a Joana Gama (eu, uhhh) não fui ao casamento da Joana Paixão Brás. 

Espero que gostem e que façam subscrever para serem das primeiras a ver os nossos vídeos :)




Gostaram? Eram as respostas que tinham imaginado? Comentem aqui em baixo que iremos responder :) 


25 comentários:

  1. Miúdas vocês sao espectaculares, o que eu me ri a ver o vosso vídeo, o meu marido só perguntava mas o k é k andas aí a ver??? Continuem lindas!!! Jinhos

    ResponderEliminar
  2. Isto sabe a requentado... Não iria por aqui...

    ResponderEliminar
  3. Despediram se as duas?? :) Tudo de bom!! Bjs

    ResponderEliminar
  4. Pouco natural e com cheirinho a desespero. Na escrita ok mas a versão vídeo(com uma parte de tentativa a imitar a bumba) não é para todos. Acho que não se muda uma equipa que ganha por isso aconselho (obviamente que não querem saber) a não inventarem muito e se deixarem pela escrita...beijos

    ResponderEliminar
  5. Adorei! Fico à espera dos próximos episódios :D

    ResponderEliminar
  6. Gostei. Continuem! Continuem a criar e viva a mudança e a coragem! Não liguem às críticas que nada acrescentam! E muita força para todos os novos desafios!:)

    ResponderEliminar
  7. Gostei! Mas senti-me enganada, não disseram mesmo quanto é que ganham com o blog! Sacanas! Hahahaha brincadeirinha. Continuem assim. Estou ansiosa por mais vídeos! Xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso muita ingenuidade para achar que elas iam mesmo dizer quanto ganham.

      Eliminar
    2. O valor que auferem graças ao blogue não Será pouco. Para ambas se despedirem. Com certeza está vontade súbita de se dedicarem mais ao blogue não é so pelos leitores. O dinheiro é tambem um estimulo. Nada contra. Ser bloguer Tb é uma profissao.tenho pena que os conteúdos para darem lugar a publicidade. Boa sorte.

      Eliminar
  8. Soou um pouco a Bumba.. e Bumba só há uma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o público da Bumba não é o mesmo do deste blog.

      Eliminar
    2. Desculpe mas até pode ser. Eu vejo a bumba e vejo a JPB. Que saiba uma coisa não impede a outra. Podem ser registos diferentes mas gosto de ambos. Bjs

      Eliminar
    3. Fez algum estudo para saber isso? Tenha dó.

      Eliminar
    4. Não queria dizer que, quem vê este blog, não possa gostar da bumba. No entanto, é inegável que o público alvo deste blog são mães (sou leitora, não sou mãe e há uns tempos, uma leitora achava estranho como é que alguém como eu, não sendo mãe, tinha interesse neste blog). Ou seja, não faço parte do público alvo deste blog, embora seja leitora. O público alvo da Bumba não são mães, embora acredito que haja muitas mães que gostem dela.

      Eliminar
    5. Eu nem sequer sabia quem era essa Bumba...!

      Eliminar
    6. Ahaha, estou com a Rita. Eu agora já sei e adoro por culpa de um comentário aqui n'a Mãe há uns meses em que alguém acusava a JG de a querer imitar, lol.

      Eliminar
  9. Gostei! E que bom o vosso "regresso"! Desejo-vos as maiores felicidades, nesta vossa nova etapa ;)

    ResponderEliminar
  10. Adorei. E achei fixe justificarem a ausência da Joana no casamento da Joana ;)demonstrou respeito pelos leitores. Acho que fazem uma excelente dupla. Continuem (na escrita também)

    ResponderEliminar
  11. Continuem, Está fixolas!

    ResponderEliminar
  12. Adorei o vídeo, muito sucesso para ambas ;)

    ResponderEliminar
  13. O vídeo funciona...em separado. Cada uma a fazer o seu pois as personalidades não ligam e a JPB fica abafada mas sozinha ganha força por ter um registo de seriedade, paz e tranquilidade; a JG sozinha continua a brilhar...por isso, em separado por favor!!

    ResponderEliminar
  14. As verdadeiras amizades são estas! Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. A parte em que falam do casamento pareceu—me sincera e pouco ensaiada. O resto achei forçado e pouco natural, senti pouca química entre vocês, pareciam até desconfortáveis.

    ResponderEliminar