11.23.2018

Vocês não sabem com quem estão a falar!!

É que não sabem mesmo. Vêm aqui ao blog, querem ler coisas sobre crianças e bebés e respectivas mães, mas não fazem a mínima ideia com quem estão a falar!!

Sabem quem eu sou? Sabem o meu passado? Não sabem! Vocês nem imaginam o que tenho sofrido nos últimos 30 anos cheia de nervos a tentar estacionar. A tentar estacionar de lado. A estacionar com gente atrás à espera. E... pior: a estacionar de rabo!

Ai vocês que nasceram com o rabo virado para o lugar, sem terem que fazer 20 mil matemáticas, não sabem do que estou a falar. 

Sinto que as pessoas que estão à espera de me ver estacionar que estão a ver os Malucos do Riso, que estão a enviar videos por Whatsapp a dizer "olha-me esta avantesma", que estão a fazer stories e a tagar-me no instagram, que...  e, no meio de toda essa pressão imaginária, ter que estacionar!

Foi difícil. Foram muitos anos a tentar estacionar e, muitas vezes, a não conseguir. Depois de 10 minutos de tentativas, às vezes tinha que levantar a mãozinha fazer um "obrigada" quando, na verdade, só pensava "pá... não publique isto, por favor" enquanto me dirigia de fininho para o lado oposto do estacionamento, esperando que ninguém reparasse no meu carro azul bebé. 

Anos, anos a andar de carro com as minhas amigas e a levar chapadinhas na cara com a facilidade com que todas estacionavam de rabo e, pior, tinham a capacidade e fé de procurar lugares mesmo em frente à porta do centro comercial. 

Sabem com quem estão a falar agora, pessoas? Sabem?


COM A CAMPEÃ DE ESTACIONAR DE RABO. 

Ah!! Quem é que dá grande abadinha a esses preconceitos todos de que as mulheres não sei quê? Quem é que agora, estaciona de rabo como gente crescida? Quem é que, mesmo numa fila de 43543 carros todos raivosos, estaciona com a sua calma e à primeira? 

Sou eu. 

Por isso, muito respeitinho. 

Sou a campeã de estacionar de rabo. 

Vou só escrever "maternidade" para não desapontar aqui as leitoras relativamente à pertinêcnia do tema. 

Obrigada. 

Uma fotografia aqui à boss quando eu sabia onde estava este chapéu. 



8 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAH!!! O que eu já me ri e revi com isto!
    Estacionar de rabo ainda "é como o outro", agora entre dois carros... Já lá vão 15 anos de carta e não consigo...
    Vou usar o teu texto como inspiração, eheheheheheh...

    ResponderEliminar
  2. Qual das duas andou na Onda Choc? (So assim por curiosidade! ahahaahah)

    ResponderEliminar
  3. Epa agora explica lá aqui aos totós que não sabem estacionar de rabo como é que aprendeste. Já tenho carta há 10 anos e não consigo estacionar de rabo nem que a minha vida dependesse disso! E a pressão imaginária dá cabo de mim, já nem tento estacionar de rabo a menos que seja um lugar onde caiba um camião TIR.
    Ensina lá o truque à malta por favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Use os espelhos.

      Eliminar
    2. JDC eu não uso os espelhos, praticamente. Aprendi o “ponto” no meu carro onde posso começar a virar, faço quase de olhos fechados. E como tudo vai da prática. Sinceramente nunca aprendi a estacionar de cu nas aulas de condução (tive poucas). Aprendi sozinha

      Eliminar
    3. Eu normalmente uso o volante, os espelhos são úteis mas não estacionam o carro.

      Eliminar
    4. Peça ajuda a alguém que seja pro a estacionar de rabo e em quem confie para a ensinar. No meu caso foi o meu pai. Existem alguns truques, mas é preciso treinar. Ao fim de meia dúzia de vezes faz de olhos fechados...

      Eliminar