Com dois pais que não se levam muito a sério e que embarcam em teatros e danças malucas, acho que já perceberam que não há regras nem limites. Brincamos a tudo cá por casa. Há espaço para livros e puzzles, folhas brancas e brinquedos com luzes, música alta e jogos divertidos. Não há nada mais gratificante do que ouvir aquelas gargalhadas e perceber que estão a crescer, não há nada melhor do que vê-las a aprender enquanto brincam. Há brinquedos que juntam o melhor dos dois mundos: que as fazem rir e que lhes ensinam coisas novas, como o Beat Bo e o Movi da Fisher-Price. Ficam de sugestão já para o Natal.
Vídeo novo :)
Post em parceria com a Fisher Price
Sigam-nos também no Instagram:
Adoro estes brinquedos. Até eu me perco a brincar com eles 😂 é para pais e filhos.
ResponderEliminarPessoalmente abomino esse tipo de brinquedos! E acho que não precisam de nada disso para apreender as cores, as formas ou o que quer que esteja.
ResponderEliminarAha, as filhas são muito giras. Confesso que não acho graça (para não dizer que odeio porque me irritam) a brinquedos com sons... Com dois a passarem pela fase toddler, já não posso com o autocarro da Chicco dos lápis e borrachas, mini-computadores, telefones a fingir, mesas musicais.. Também qualquer tipo de luzes psicadélicas... Mas eles adoram, claro ehehe temos de gramar mas oferecer também alternativas menos barulhentas e intrusivas que eles também gostam.
ResponderEliminarMas já disse que as filhas são muito giras?