8.14.2018

Vamos dar uma abada a este Verão? Tenho um kit para vocês! ;)

Ainda se lembram que o Verão começou torto durante imenso tempo? Estou com desejos que, sendo assim, depois dure até Dezembro. Mas, como já me conheço, sei que se ainda estiver calor em Outubro que começo a ficar nervosa e já a vestir camisolas de gola alta só por "já ser a altura" e já ter encaixotado a roupa toda algures na cave. 

O que sei é que estou a fazer imensas coisa para melhorar o meu bem estar mental e físico (que tontas que somos quando achamos que uma coisa pode ser separada da outra, ai...): desde treinos de pilates, yoga e também fitness, a psicanálise (um luxo, bem sei) e também, em momentos que me sinta mais inchada ou que precise de uma ajuda a controlar o meu apetite: Depuralina. 


Além de ter ido a uma reunião e de ter estudado bastante até decidir que poderia tomar Depuralina (tinha dúvidas, como muitas vocês terão), cheguei à conclusão que é um suplemento totalmente natural e que o único cuidado que tenho de ter (além de ver se sou alérgica a algum dos componentes) é de beber água e de tomar comedidamente (não é agora viver à base de Depuralina que, também, se decidíssemos viver à base de bebida de amêndoa, por muito saudável que seja, também não correria bem). 

Por isso quero oferecer-vos - às curiosas que quiserem experimentar - um pack Depuralina que inclui: 

Duas Unidades Depuralina Express 
No meu caso faço uma semana de toma com dois comprimidos por dia (um ao almoço e outro ao jantar). Saibam mais sobre o produto aqui

Nunca experimentei, confesso que nunca tive muita celulite (não me odeiem), mas em compensação tenho barriga de cerveja de 16 anos. Saibam mais sobre o produto aqui

E uma caixa de Barras Nutriberry (24 unidades)
Já vos falei delas aqui neste post. São óptimas para contornar o almoço seja para controlo de peso ou até - nalguns casos - para facilitar a vida. Nos dias em que preciso de usar a hora de almoço para outras coisas, nunca fico sem almoçar :) As barras são mesmo doces, óptimas. E repletas de proteína. Saibam mais aqui.

Este prémio tem o valor total de 178,10€.




O que têm de fazer é muuuito simples: 

Tagarem três amigas neste post de Facebook. 

Seguirem a Mãe é que sabe e a Depuralina no Facebook. 

E a vencedora será escolhida via random :) 





Boa sooooooorte!! E espero-vos deste lado da vida em que quase que não acordo mal disposta quando sou acordada sem necessidade por andar tão feliz, ahah. 

Sigam-nos também no Instagram:
E nos nossos pessoais:
                                                  www.instagram.com/joanapaixaobras

3 comentários:

  1. Olá Joana. Acedi ao link da Depuralina Express e mencionam a toma de 4 comprimidos diários, 2 antes de cada refeição principal, mas tu só tomas 2. Sentes que faz igualmente efeito ou, por ser "Express", deverias seguir a toma mais intensa? Obrigada e um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou tomando consoante a minha disponibilidade e vontade. Não estou com pressa de perder volume, estou fazendo aos poucos e então isso reflecte-se na maneira como como:) tudo depende do tipo de resultados e como. Mas nunca sem beber muita água, alimentação saudável e exercício físico:)

      Eliminar
    2. Há cerca de 15 anos uma amiga começou a tomar uns comprimidos para a celulite receitados pelo médico. A única coisa é que só funcionavam se ela bebesse muita água, comesse bem e fizesse exercício. No fundo, 3 coisas que se ela fizesse sem comprimidos levariam a resultados.
      Aqui parece-me a mesma coisa: um comprimido fantástico mas que não prescinde de beber muita água, comer bem e fazer exercício. Ora fazendo estas 3 coisas, já não haverá perda de peso e volume sem ser necessário andar a tomar comprimidos...

      Eliminar