11.24.2019

Perguntas à Joana Paixão Brás



Fico sempre nervosa quando a Joana Gama me faz perguntas. Primeiro porque ela tem pouco filtro (e é por isso que ela tem tanta graça e é por isso que gostamos tanto dela) e depois porque tanto podem vir de lá perguntas existencialistas como podem vir perguntas que envolvam cocó. 

Aqui houve um mix. Ficam a saber que:
- não tenho nenhuma tara que envolva chamarem-me Sheila na cama
- eu era rato de biblioteca 
- tenho uma pessoa por perdoar


E muito mais. Vale a pena? Vale, mas eu sou suspeita. E humilde. :)




Entretanto, sabem que temos um podcast? Chama-se "a Mãe é que sabe", mas é onde falamos sobre tudo menos maternidade. Só para desenjoar um bocadinho. Quando estiverem a emparelhar meias ou no trânsito, somos boa companhia para desanuviar. Sexo, medos, amizade entre mulheres, sonhos, blogues: já houve de tudo e revelações bombásticas, como no Correio da Manhã, mas em bom. Podem seguir-nos no SpotifyApple PodcastsSoundCloud e Anchor FM



Para além disso, associámo-nos à Science4you para vos trazer um desconto de 10% em tudo o que comprarem por lá com o código AMAEEQUESABE, sendo que recomendamos encarecidamente as estufas de morangos, melancias e meloas. Uma prenda educativa, sustentável e comestível. Além de servir para os vossos filhos no natal (e sobrinhos, etc) ou para os próximos aniversários. Podem comprar já aqui, por exemplo ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário