11.17.2019

Nem sabemos se devíamos publicar isto.

Podíamos dizer que estivemos durante imenso tempo a pensar nas perguntas que fizemos uma à outra, mas não é verdade. Até éramos para gravar outro vídeo a gozar com um anterior, mas acabou para ficar para a próxima semana. Apeteceu-nos dar-nos um pouco mais a conhecer já que normalmente só falamos das nossas filhas... Aqui vão umas quantas perguntas (umas mais difíceis que as outras) e também, claro, as respectivas respostas. 

A verdade é que fomos brutalmente honestas e, esta que vos escreve (Joana Gama) estava indecisa se avançava com a publicação, mas siga. O que há a perder? 




Já agora, no próximo domingo, fica a continuação. As perguntas à Joana Paixão Brás.... UHHHHH!!!






Entretanto, sabem que temos um podcast? Chama-se "a Mãe é que sabe", mas é onde falamos sobre tudo menos maternidade. Só para desenjoar um bocadinho. Podem seguir-nos no Spotify, Apple Podcasts, SoundCloud e Anchor FM. Talvez sejamos boa companhia para o final do dia no carro a caminho da escola deles, por exemplo. ;)

Podem subscrever no nosso canal no youtube aqui ao lado e ainda podem fazer parte do nosso projecto "a Mãe é que sabe ajudar" em que vamos a casa da família vencedora, damos uma ajuda no que for preciso e levamos bens connosco para dar um fôlego nalgumas necessidades e conforto. Se quiserem entrar em contacto connosco, têm o nosso e-mail aqui


Para além disso, associámo-nos à Science4you para vos trazer um desconto de 10% em tudo o que comprarem por lá com o código AMAEEQUESABE, sendo que recomendamos encarecidamente as estufas de morangos, melancias e meloas. Uma prenda educativa, sustentável e comestível. Além de servir para os vossos filhos no natal (e sobrinhos, etc) também serviria para encherem a vossa casa com umas 10 caixas e ficavam já despachadas com prendas para os próximos aniversários sem terem de ir aos poucos ao centro comercial aflitas. Podem comprar já aqui, por exemplo ;)

1 comentário:

  1. Olá Joana Gama (e JPB). Já vi o vídeo e também vi o Banana Papaia. Tenho uma questão, em algum deles és a verdadeira Joana? Ou seja, como és no dia-a-dia, com os teus amigos.

    ResponderEliminar