É que nem pensei muito no assunto. Nunca penso. Raramente, vá. A verdade é que eu acho que tenho um free-pass para me vestir como eu quero já que sou eu quem me veste. Se depois me sinto desconfortável qb quando vejo toda a gente com uma indumentária diferente? Sim, mas não consigo evitar. Eu visto como me sinto e não tanto para onde vou. Se isso faz com que às vezes pareça estar a ter um esgotamento nervoso e noutros pareça que vou almoçar ao Olivier mas vá para o meu ginásio? Sim. Não sei ser de outra forma. E, depois, também tenho um emprego que me permite (acho que - na volta faço a mesma coisa há 10 anos por ser tão pouco formal na minha indumentária, haha) ser quem eu sou. Não tenho essa dualidade da "Joana profissional" e da Joana normal. Também não tenho a "Joana eventos" e a "Joana fotografias profissionais". Prefiro o desconforto de não estar vestida como manda a "etiqueta" do que andar disfarçada. Às vezes, se o desconforto no geral for muito, simplesmente não vou ao sítio. Até que ponto é que devo ir a sítios nos quais não me sinta integrada? Com que intuito? Claro que devemos sair para fora da nossa "zona", mas é quando compensa.
Isto sou eu em blogger. Ahah. |
Dois coktails sem álcool que nos fizeram sentir que tínhamos feito o check-in num hotel de 5 estrelas num destino qualquer paradisíaco (não que alguma já lá tenha estado). |
A festejarmos o facto de eu já caber nesta camisola outra vez. :) |
Pormenores que fazem toda a diferença... |
Têm ido almoçar calmamente com a vossa bff? Óptimo sítio... :) Não encham a barriga com os cocktails como nós, tentem moderar para conseguirem não sair de lá a rebolar...
Restaurante: Olivier Avenida
e
Joana, desculpe a ousadia, mas separou-se do frederico? Partilhava muitas coisas com ele e agora já não.
ResponderEliminarPensei o mesmo!
EliminarJá nem tem aliança e mudou o nome no facebook.
EliminarComo a Joana certamente o saberá, penso que o objectivo foi exactamente o de alargar o publico alvo para este tipo de restaurante. Nada é por acaso.
ResponderEliminarQuanto aos estilos eu gosto de adaptar o meu às várias situações. Não gosto de rotulagem de estilos acho sempre um bocado acriançado: Tu és besta, casual, clássica, rocker....visto o que gosto e não estou a ligar a que tipo de estilo pertence.