3.31.2015

Comer à grande e à francesa


Cá em casa é assim todos os dias. 
Babete de folhos imaculado, calçada com os seus melhores sapatos, 
a comer sozinha e nem um grão de arroz no chão.





Acham mesmo? Esta cara diz tudo! 
O babete foi só para vos mostrar (sim, porque tenho babetes bonitos só para fazer número na rua e outros à séria para usar em casa) e, escusado será dizer, ficou todo cagado. 

A sopa, não somos assim tão malucos, somos nós que lhe damos. E já é o que é, com VRUUUMS e mãos que passam e esfregam tudo nos olhos e nos cabelos.




A colher, lá a vamos dando para a mão para ela ir fazendo experiências e 
ora come com as mãos, ora manda comida para a cadeira, para o sofá, para o chão. Tem tempo. Temos tempo.


O chão da sala fica assim. 


E ela sabe que sim.

Sacaninha.


Apesar de tudo, vale a pena.
E nem sempre come à grande e à francesa.
Mas damos o nosso melhor para que ela goste do momento das refeições.

3 comentários:

  1. Opá, ia já dizer, depois das primeiras duas fotos, que sorte que vocês têm! Fiquei mais descansada quando vi as outras fotos. Já me estava a perguntar, porque é que só a minha é que gosta de semear comida um pouco por todo lado. E os nervos, quando ela esfrega olhos e cabelo com as mães cheias de comida...priceless!!

    ResponderEliminar
  2. Boa noite

    Pode me dizer de onde é o babete com folhos? Adorei 😄

    Joana Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Joana!
      O babete é da Laracol Baby, tem página do FB.

      Beijinhos!

      Eliminar