5.29.2018

10 maneiras de não ter um bebé.

Acho importante, nos dias de hoje, podermos pensar nas várias formas que existem de não ter um bebé. Confesso que estou algo aflita com esta premissa que ainda não sei o que vou escrever. 

Vou ver o que sai - mais ou menos o que penso quando vou à casa de banho depois de um brunch. 


1 - Fazer sexo sozinha. 

Pensem nas vantagens disto: é quando vos apetece. Ficam contentes por terem tomado a iniciativa convosco (apesar de serem vocês mesmas). Se adormecerem a seguir, não vão ficar amuadas convosco e não há caso mais claro em que, quando se agrada o outro se está a agradar a si mesma. Há também a vantagem de, além de não engravidar, ser tudo um pouco menos espalhafatoso. E higiénico. É provavelmente mais silencioso. 

2 - **

Bom, liguei agora à Joana Paixão Brás e, se calhar, não vão ser 10 maneiras porque concordámos que não seria muito "maternal da minha parte" sugerir outros sítios do corpo para ter sexo. 


3 - Monocelha. 

Inicialmente isto era para ser "pêlos nas axilas", mas o meu colega Alexandre Guimarães, consultor do lado masculino para este post, disse que "fazia fácil" uma miúda com pêlos nas axilas, mesmo se fosse um tufo à séria. Porém, sugeriu aqui um quarto ponto para a lista. Senão vejamos: 

4 - Pêlos nas orelhas. 

Não quero de todo alienar leitoras minhas que possuam esta farfa auditiva, mas o Alexandre mencionou que não seria capaz de "fazer fácil" uma mulher com esta penugem. Deixa-me algo curiosa e triste pela possível experiência que o Alexandre possa ter tido na noite e como terá acordado no dia seguinte virando a cabeça na almofada. 

5 - Hálito de cão.

Pode acontecer com alguma infecção gástrica ou ter que ir ao dentista, mas não é algo que dê aso a muitos engravidamentos. 


(já estou aflita, não consigo mais, mas vou continuar a tentar...)

Meh. Desisti. Até porque continuo a perguntar ao Alexandre o que é que ele recusaria e não me parece haver grandes limitações. 

Fica aqui uma foto do Alexandre. 


Uma publicação partilhada por Alexandre Guimarães (@alexandrevmg) a



Nota: o Facebook decidiu mudar o seu algoritmo e a partir de agora vai mostrar-vos mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde fizeram like. Querem saber quando publicamos coisas?
👉 Aqui na página de Facebook da Mãe clicam onde diz “A Seguir” e seleccionam "Ver Primeiro"
Sigam-nos também no Instagram:

E nos nossos pessoais:
🐱 www.instagram.com/joanagama

3 comentários:

  1. Assim de repente não vejo nada de positivo em sexo menos espalhafatoso e silencioso. Talvez seja só uma questão de preferências...

    ResponderEliminar
  2. Era para ser um post humorístico??

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahaha eu achei graça!

    ResponderEliminar