1.29.2018

Querido, mudei de visual!

Mais uma moeda, mais uma voltinha. Quando lhe pegamos o gosto, dificilmente conseguimos parar. Dizem isto das tatuagens: ainda não tenho nenhuma, com receio de apanhar esse vício (mas já tenho duas pensadas, por acaso!). Falo de mudanças de visual: da última vez que cortei o cabelo, saí de lá a pensar que, para a próxima, ou cortaria mais ou pintaria de outra cor.
PUMBAS.

Pintei de outra cor. E, desta vez, da cor mais clara que alguma vez pus neste cabelinho: louro-cinzento, mantendo a minha cor na raiz (sim, sim, já sei que algumas de vocês irão dizer que não entendem o conceito e eu digo-vos já aqui que também não entendo muito bem, mas decidi arriscar - sabendo que, caso não gostasse, lá voltaria para pintar de outra cor).

Mas a verdade é que ADOREI! E nem me fez confusão nenhuma a raiz mais escura! Pelo menos não por enquanto. Vantagem: quando nascer "o meu" já não vou morder o lábio e sair a correr para ir tapar a raiz, já me habituei, por essa altura, ao contraste!

Acho que encontrei uma cor que me dá uma dose extra de confiança e vaidosice. Está certo que ainda não vi a trabalheira que possa vir a ter a manutenção do bicho, caso comece a amarelar, e não nego a possibilidade de me arrepender e de pintar de mais escuro na próxima vez que vá ao Nela Cabeleireiros. Logo se vê, vamos lá viver no risco! UUUUUUuuuuuuuu

Adorei tudo: a simpatia daquela gente (a Joana Gama não ia mentir), a simplicidade e o profissionalismo. As unhas, que não arranjava há dois meses e meio, também ficaram óptimas. Aprovado. Fui ao da Amadora, por ficar mais perto da minha casa, mas há também em Alcântara e em Belas. 

Fiquem com as fotografias que tirei lá. Se calhar muitas de vocês já viram no instagram, mas cá vão:


Uma publicação partilhada por Joana Paixão Brás (@joanapaixaobras) a





Cabelos e unhas (já não as arranjava há quase 3 meses, adorei!) - Nela Cabeleireiros
Macacão - Bagoxa
Sapatos - Aerosoles
 



Nota: o Facebook decidiu mudar o seu algoritmo e a partir de agora vai mostrar-vos mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde fizeram like. Querem saber quando publicamos coisas?
👉 Aqui na página de Facebook da Mãe clicam onde diz “A Seguir” e seleccionam "Ver Primeiro"
Sigam-nos também no Instagram:

18 comentários:

  1. Não sou muito fã de raiz mais escura, mas por acaso acho que estás linda, linda. Ficou muito bem :-)

    ResponderEliminar
  2. Hmmm...não adoro, desculpa. Acho que o teu tom de pele é quente, não fica bem com tons cendré, mas sim com os mais dourados que tens posto. Pareces amarelada. Também não gosto mesmo nada do contraste, mas isso é uma questão de estilo. Não fiques triste com o comentário, é uma opinião sincera e cabelo é só cabelo :) cresce outra vez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada triste, ora essa! Mas pensava que eu era branquinha, branquinha. Tom quente, de certeza?

      Eliminar
    2. Eu acho que nunca tiveste tão gira... Aliás o teu cabelo tava fraquinho depois da segunda filha e agora parece cheio de vida. GOSTO MUITO. E adoro a roupa, favorece-te!

      Eliminar
  3. Estás girrissima.... Gostei muito

    ResponderEliminar
  4. Tá tudo doido... As "velhas" pintam o cabelo para não aparecerem os brancos... As novas pintam o cabelo de branco. Chiça...

    ResponderEliminar
  5. Acho que ficou óptima! Adorei a mudança!

    ResponderEliminar
  6. Não adoro o "conceito"! Raiz escura NO NO!! Mas confesso adorei o resultado! Está linda! Fica-lhe mesmo bem!!

    ResponderEliminar
  7. Eu acho,pelo menos pelas fotos :) também sou branquinha,mas tenho um sub tom amarelo e não rosa,que é o que distingue o tom quente do frio. Maneira fácil de distinguir é ver como bronzeias no verão,se ficas logo dourada tens tom quente na certa,se primeiro passas pela fase vermelha (escaldões não contam) é mais tom frio. Há quem diga que se distingue pelas veias na parte interna do pulso (azuis - frio;verdes - quente) mas para pessoas branquinhas já acho mais difícil,as minhas têm dias :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico vermelhinha antes de ganhar qualquer cor de jeito! :)

      Eliminar