5.05.2015

Sou um cliché


A sério que sou. Odeio, mas sou. Agora, para além de blogger, também comecei a correr? Não, me armei em pássaro e comecei a comer sementes. Eu gosto demasiado de Oreo para isso. Aproveito e desabafo convosco. Lembram-se da "alergia" que eu tinha, que não parava de me coçar? Pronto. É obviamente uma coisa de nada na pele mas que foi despoletada (se é assim que se escreve, por que é que me está a dar erro no Chrome) por ansiedade. Tive falta de ar enquanto tinha a comichão e, portanto, pensei que estivesse perante uma alergia grave. Não. Afinal é só a minha ansiedade a fazer das suas. Como nunca tinha feito antes. 

Acho que estar há um ano e tal em casa e um ano focada na Irene tem disto também. Nem sei se é disso, mas talvez desfocar-me de vez em quando seja giro. Não gosto de correr, mas gosto de ouvir música e de ter corrido. Não estou a fazer isto para emagrecer. Nunca hei de ser modelo, por isso não vou ser parva e passar o resto da minha vida a tentar. 

Mais mães ansiosas por aí? Conselhos? 




9 comentários:

  1. Acho que não podias ter tomado melhor opção do que correr. Aos anos que o faço principalmente em alturas mais ansiosas da vida ou até depois de uma zaragata com a minha gente... O suar deita tudo cá pra fora. Depois, toma-se um banho e dorme-se q nem um anjo.

    As melhoras pra ti :)

    ResponderEliminar
  2. Senao for correr o importante e encontrar qualquer coisa para libertar .. nem que seja ir ao supermercado sozinha.. força beijinho

    ResponderEliminar
  3. Exercicio e passeios a 2 só c o marido, remedio santo ! precisas de desfocar sim, aconteceu-me o mesmo... n alergia mas ansiedade e mandar um berro à minha filha foi o meu breaking point p me aperceber q tinha de fazer algo por mim tb...

    ResponderEliminar
  4. É natural é muito tempo focada só na tua filha, não quer dizer que seja mau mas é um grande desgaste e fizeste bem ir a correr, sair a correr ou a andar simplesmente faz um bem terrivel :)

    ResponderEliminar
  5. Força nisso! Sei muito em que a ansiedade não é fácil de gerir. Estamos ansiosas e, por vezes, nem sabemos porque é que o estamos. Acho excelente que te distraias, acho mesmo que vai ajudar!

    ResponderEliminar
  6. Tens razão, é preciso. Correr só faz bem, mal não faz de certeza.

    ResponderEliminar
  7. Tens razão, é preciso. Correr só faz bem, mal não faz de certeza.

    ResponderEliminar
  8. Obrigada a todas ;)))) <3 <3

    ResponderEliminar
  9. Cristina F Ribeiro3:06 da tarde

    Entrei no texto..mal li "comecei a correr", voltei atras para ver se tinha lido bem e tinha sido a Joana Gama a escrever. A Joana Gama a correr?! Era mais provavel a Joana Gama usar calças de vinco, blaser e saltos de agulha para ir ao supermercado. Mas fico super orgulhosa da minha amiga. Assim é que é!!!! Parabens

    ResponderEliminar