5.04.2015

Perdoe-me senhor, pois julguei.

Vi, há uns tempos e já não sei onde, um comentário de uma mãe num grupo qualquer que dizia qualquer coisa como isto (já agora vou divertir-me a inventar o "comentário"): 

"Aiiiii estou-me a passar!!!!!! Eu amo a minha filha, adoro ouvi-la chamar-me, adoro, mas cansada!! Ela não me deixa fazer nada. Se não está ao pé de mim, esperneia, se está ao pé de mim, esperneia e é sempre mamã para tudo, nem me consigo despedir dela sem que ela faça um chiqueiro."

É mais ou menos esta a fase em que se está cá em casa. Qual mais ou menos haha É mesmo esta a fase. Confesso que, quando li "aquele" comentário pensei: que ingrata do caraças, então a filha ama-te a esse ponto, precisa de ti e vens para aqui queixar-te? 

Ui. E muito bem fez ela. Eu adoro ouvir a minha filha a chamar por mim, mas como estou em casa com ela, os últimos dias têm sido ainda mais cansativos por causa disto . "Mamã, mamã, mamãaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!", "Mamiiii, Mamiiiiiiiii, Mamiiiiiiii". 

Vou tomar banho e é um chavascal (mas tenho tomado na mesma, juro), vou à bomba de gasolina... vou... Aliás, basta "ir". Até ir à cozinha. 

É muito giro, mas quando já passou. 

Já interrompi 12 vezes a escrita deste post. É tão querida, a SACANA!!!!!!

(tem 13 meses)




5 comentários:

  1. Lol e qd chegar a fase das birras por tudo e por nada... ainda vai "amar" mais essa... :P

    ResponderEliminar
  2. Nao te culpes por ter julgado , acho que o fazemos mesmo inconscientemente , nao é por mal . Só vamos é dar valor quando passamos pelas mesmas situaçoes , faz parte da vida. bjs

    ResponderEliminar
  3. Daqui a uns meses vais sentir falta disso tudo. Palavra de mãe de 4 filhos na pré adolescência e adolescência!

    ResponderEliminar
  4. Lole e ainda nao estas na fase do "Mami" constante acompanhado de: "o que estas a fazer?""A aspirar a casa" "ok, porque?""porque tem que ser" "Porque?"... e por ai fora... depois de um ultimo "ok" sao talvez 2 min de pausa e comeca tudo outra vez: "o que estas a fazer?" "ainda a aspirar a casa" "ok, mas porque?" e por ai fora.... ahahah :D

    ResponderEliminar
  5. É normal eu já estar em mini panico por um meu pequeno de 9 meses fazer birra quando me ausento e ele fica com o pai?
    Quer a mãe por tudo! e Não não é mimos de mais é mimos de menos do pai (ele dá mimos mas são diferentes)...
    Adoro como nestes situações se apressam a apontar os dedos para as mães!

    ResponderEliminar