5.09.2015

Inventam tudo (#14)

Tinha eu acordado às 6 da manhã, quando dei papa à Irene e a consegui distrair com um brinquedo que já não o posso ver à frente. Venho para o computador por-me a par das novidades no Facebook (deixei o telemóvel no quarto e eu sou daquelas fofas que não quer acordar o marido) e vi isto num dos grupos de mães onde estou: 

É das melhores ideias de sempre. 

A sério que é. Já estou tentada em enviar um e-mail para os tipos e perguntar se não querem fazer uma parceriazinha aqui com o blogue (e oferecer-vos um também), mas devem estar a borrifar-se ainda para o pais à beira mal plantado. 

Por que é que ainda ninguém tinha pensado nisto?

What makes Doona SO good?

What makes Doona SO good?

Posted by Doona Infant Car Seat on Quarta-feira, 4 de Fevereiro de 2015

Não sei quem é a Donna, mas quero dar-lhe um beijo na boca. 

17 comentários:

  1. Isto é mesmo fixe :o Quando tiver filhos quero um destes!

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida muito prático MAS... O ovo não deve ser usado assim.. Foram concebidos para proteger o bebê em viagem, e não para andar com ele a passear. São demasiado curvados, ficam demasiado confinados e presos

    ResponderEliminar
  3. Ai Joana! Merri e fui para o céu. Logo eu que comprei um BeSafe IZisleep para a mais velha e aquilo era pesado como tudo. Já vou convencer o homme!!!

    ResponderEliminar
  4. O ovo é para ser usado até eles terem X meses ou Y peso (os meus filhos já são demasiado grandes para eu me lembrar dos números certos), portanto isto com certeza estará homologado e cumprirá regras de segurança. E deve ser um pau para prender o cinto do carro a isto, porque foi a única coisa que não mostraram no vídeo. Mas é fabuloso! Melhor só aqueles que se transformam em bicicletas para as mães pedalarem!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser isofix, pois vê-se a base quando ela o tira do carro.

      Eliminar
  5. Cláudia Braga11:34 da manhã

    Ontem fui ao Ser Mamã e vi uma coisa dessas! Parece interessante, mas se chove? (No meu carro não havia stress porque pronto...)
    O melhor é dar uma de Britney e levá-los ao colo enquanto se conduz! ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cláudia Braga11:37 da manhã

      Para mostrar que não sou um robot tive que levar com fotos de comida! Maquiavélica! :p

      Eliminar
  6. Já conhecia o vídeo e parece fantástico, mas... Quando ultrapassarem o tamanho do ovo ficamos também sem carrinho, e o investimento é demasiado grande para isso...

    ResponderEliminar
  7. É mt bonito,mt giro, mas a criança cresce e passo 9 mese já nao cabe no ovinho e ficam com um acessorio no valor de 1000 euros com pouco uso. E a criança sempre curvada! ?

    ResponderEliminar
  8. É mt bonito,mt giro, mas a criança cresce e passo 9 mese já nao cabe no ovinho e ficam com um acessorio no valor de 1000 euros com pouco uso. E a criança sempre curvada! ?

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Adoro. Aqui nos EUA custa 499$ e dá até ás 36lb ou seja quase 16kg. A base é com sistema de latch. :)

    ResponderEliminar
  11. É maravilhoso! Eu tenho e é super pratico. Custou 390 euros e usa-se com isofix. É a minha tercelira filha e ja tenho bengala p depois disso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Também me parece prático. Qual a sua experiência com o doona quando chove e o tem de colocar no carro? Sabe dizer até que ano cumpre as normas de segurança das cadeiras auto?

      Eliminar
  12. Sofia Casal8:21 da tarde

    Acho o máximo, mas se chover fica cheio de lama e isso pode ser um pouco aborrecido...

    ResponderEliminar
  13. Também me babei por esta solução. Estive a pesquisar e existe à venda em PT (319 €): http://www.eurekakids.pt/bebe/doona/cadeira-de-auto-2-em-1-grupo-0--vermelho

    Tem sistema isofix e usa-se desde o nascimento até os 13Kg...

    ResponderEliminar
  14. eu vi 299 sem isofix, pareceu-me uma boa ideia mas de durar pouco tempo, não?

    ResponderEliminar