5.12.2015

Fui concorrente do Ídolos e com muito gosto!

Estava eu, um dia destes, a trabalhar à noite e distraída destas lides blogueiras, quando, na pausa para jantar, vejo o que a minha partenér (dito assim mesmo) preparou para me humilhar um bocadinho, aqui

Além de expor os meus dotes musicais incontestáveis (a sério que eu cheguei tão longe no Ídolos?!)...


ainda me criou uma página no FB de "artista" (a sério que fizeram like?). Obrigada! (foi a gozar, não foi, sacaninhas?)

Muito se falou do macacão, dos ténis, do top laranja, do colar à beta. Eu cá gosto. Hahaha não gosto, não. Mas na altura pareceu-me lindamente (foi a produção que escolheu e achei irreverente). Mecónio, Joana? (morri a rir).

Sim, fui concorrente do Ídolos e com muito gosto. Em 2004, tinha eu 17 aninhos, aquilo foi uma experiência inesquecível. No primeiro casting estava borrada de medo. E nos outros também, quem é que eu quero enganar? Sempre gostei de cantar, mas se há coisa que me deixa nervosa e insegura é cantar para muita gente, daí nunca ter investido nisto. E por saber que não tinha talento suficiente também. Andei três anos na música e mal sei ler uma pauta, andei a aprender guitarra anos a fio e não toco nada de jeito, andei em coros e às vezes consigo cantar pior que a Ricardina, ou lá como se chamava a concorrente da Casa dos Segredos.

Mas estilo, lá isso ninguém pode negar.




Claro que escarrapachei aqui estas fotos só para contemplarem esta barriguinha formidável de alguém na flor da idade. Mas e o que dizer de próxima foto? Até vou aumentá-la bem.

Que pose foi esta, senhores? Mas eu achava que estava na ginástica ou a fazer alongamentos? Pelo-amor-de-Deus. E aquele colar? Outra vez?!!!

Pronto, já passou. Foi uma experiência do caraças, fiz lá uma amiga para a vida (Millia, estás aí?), pude ver como funciona um programa destes por dentro, cantei, chorei, pus a família toda em peso a gastar dinheiro em chamadas e ficaram óptimas memórias.

Sete anos depois, reencontrei a Sílvia Alberto no 5 para a Meia-Noite e fizemos esta inception

Tinha tanto para vos contar desta minha extensíssima e reconhecida carreira de artista, mas acho que a posso resumir nesta foto:


Aquela sou eu nos Onda Choc, na Expo 98. Qual delas? Isso agora... O que é que acontece às pessoas mais altas? Pois...

2 comentários:

  1. Oh bolas o que eu adorava os Onda Choc :D cantei muito de escova na mão a ouvir as cassetes compradas em cafés de beira de estrada nacional (nostalgia das viagens em família :D)... Dá-lhe Joana :D canta praí que a gente ouve

    ResponderEliminar
  2. A minha ídola! Amigas para a vida sim senhora espero eu! É uma experiência giríssima mas vou ser super lamechas e dizer que és a melhor memória que tenho do programa! :P E melhor entrevista conjunta de sempre para o CM! Ah Ah Ah! Lembro me da minha bisavó ver a foto no jornal e dizer "É tão esperta a minha Ana!" :P

    ResponderEliminar