2.23.2019

Que tipo de mãe são quando eles estão doentes?

Ahh... claro que nem todas pensamos nisto. Há quem tenha uma cabeça que se ocupe menos a tentar categorizar-se, mas é sempre importante termos uma ideia - digo eu - de onde nos posicionamos na escola da galinhice ou da tranquilidade. Nem que seja para termos uma imagem mais ajustada de nós próprias. 

Ou então, não. Podem não querer saber nada. É como a febre e os restantes sintomas. Há quem os anote num papel para ir à pediatra com tudo direitinho e há quem se guie mais por... bem, não sei como fazem as mães relaxadas, não sou bom exemplo. A Joana Paixão Brás é mais :)

Vejam o vídeo aqui em baixo onde claramente cheguei à conclusão que esta camisolinha justinha preta vai ficar à espera de dias com menos gramas para voltar a sair do armário. 'Tadinha. Esteve submetida a um esforço intenso, mas já passou. 




Além dos grupos de mães que todas nós conhecemos - aliás, foi até assim que a Joana e eu demos conta da existência uma da outra - existem outras formas não só de aliviarmos a nossa ansiedade (se for esse o caso ou, melhor ainda, de sermos aconselhados por especialistas, já que receber indicações de outras mães sobre medicamentos e procedimentos, please nunca o façam (nem aconselhem nem administrem). Somos todas muito bem intencionadas, mas sabemos lá o que pode acontecer, não é? 
Chegamos à conclusão que além da Saúde 24, por exemplo, também temos sempre a Farmácia Portuguesa mais próxima. A Joana sabe o nome da dela quando era pequenina. Já eu nunca me lembro do nome mas, como já vos contei aqui, sei o nome do Ricardo e à data da escrita deste post voltei a vê-lo porque fui encher-me de comprimidos por ter ido tirar um siso. 
Vocês são das mais nervosas? Ou só acionam o botão de alarme quando a coisa está grave? 
Subscrevam o nosso canal no youtube, activem as notificações, façam like e partilhem connosco o que quiserem porque isto só tem piada se for de parte a parte :)
Joana Gama 

1 comentário:

  1. Não parecem nada um canal para velhos, nem recomendaram o calcitrim... 🤣 Eu sou tranquila, excepto quando a miúda teve Sinuvite, mas aí não tive um Ricardo da farmácia mas tive uma JPB em serviço intermédio, antes de ir para as urgências...

    Obrigada JPB, e continuem com estes vídeos...

    ResponderEliminar