12.02.2019

As melhores séries de sempre.

E quando nos tínhamos de sujeitar às séries que havia a dar na televisão? Quantas vezes teremos visto as mesmas coisas todos os anos? Ou, pior, quando ficávamos com imensas cassetes em casa e com multas por pagar por não as entregarmos a tempo ao videoclube? A Netflix veio mudar isso e... ainda bem! Mas, para não andarmos todos a ver as mesmas coisas ao mesmo tempo e aproveitando o nome do nosso blog, confiem na Mãe. Porque sabemos perfeitamente quais são aquelas em que nos fica a doer o coração se adormecermos logo no final do episódio.

Olhem aqui uma montagem tão fofa, semelhante àquela que as miúdas faziam  na escola com aqueles dossiers plastificados. Só que esta não tem fotografias nossas com os nossos ex-namorados. 

Conseguem saber quais são? 


Fica aqui o nosso podcast da semana, para ouvirem no regresso a casa ou para porem agora nos headphones no trabalho para não terem de ouvir os comentários sobre o futebol ou não sei quê dos casados (se ainda estiver a dar):


Também podem ouvir aqui nos Apple Podcasts. Comentem e deem estrelinhas, não é isso que nos vai pôr comida na mesa, mas gostamos de receber o vosso amor de volta ;)
Outra novidade: associámo-nos à Science4you para vos trazer um desconto de 10% em tudo o que comprarem por lá com o código AMAEEQUESABE, sendo que recomendamos encarecidamente as estufas de morangos, melancias e meloas. Uma prenda educativa, sustentável e comestível. Além de servir para os vossos filhos no natal (e sobrinhos, etc) ou para os próximos aniversários. Podem comprar já aqui, por exemplo ;)


2 comentários:

  1. Ahaha o comentário sobre headphones no trabalho 👍 também resultam para fingirmos surdez temporária 😅

    ResponderEliminar
  2. Sobre séries... Vocês que são influencers, quando virem esta venham cá dar uma palavrinha à malta:
    https://brightthemag.com/united-nations-comedy-satire-television-f0e872c24e07
    (cocaína nas Nações Unidas? Whaaaaat?! 😅)

    ResponderEliminar