10.18.2018

Eu juro que tentei não chorar... [Vídeo do Casamento]

Eu juro que tentei não chorar, mas não deu. Saí, de braço dado com o meu pai, já a chorar. Depois limpei as lágrimas, para voltar a chorar pouco tempo depois. Quando li os meus votos, quando o David leu os dele. Quando os meus padrinhos o fizeram, quando os padrinhos dele disseram coisas que tocam, bem lá dentro. Quando me surpreenderam com um vídeo, já depois do jantar... Eu sou assim e não há nada a fazer. E que mal tem, ser sensível? Nenhum. Já faz parte de mim. Aceito. 

Confesso-vos que o vídeo foi a última coisa a fechar... e nem tínhamos bem a certeza se queríamos, até nos termos decidido. Estava errada, tão errada. E percebi isso logo no dia. Quero voltar a ver tudinho, voltar a ouvir tudo, voltar a sentir tudo. O dia passa tão depressa e de forma tão intensa... que depois, no conforto do sofá, queremos voltar àquele dia.

O vídeo é da autoria da QFILM, que eu adorei conhecer no dia, e que agora dão mais uma vez mostras de serem mesmo bons profissionais. Espero que fiquem também com a lagriminha quase à espreita com este excerto... Eu estou em pulgas de ver o vídeo todinho! <3 



Leiam o post completo do casamento - aqui.


Sigam-nos também no Instagram:


21 comentários:

  1. Simplesmente maravilhoso ❤️
    Parabéns Joana,um grande beijinho
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Confere. Lágrima no canto do olho. A música ajuda. O vídeo está perfeito! ;)

    ResponderEliminar
  3. Também pensámos se valia a pena o vídeo e depois claramente que isso nem é questionável. Vimos o nosso mais de 10 vezes sempre com o entusiasmo da primeira vez e com tantas saudades daquele dia... Mimos que nos fazem relembrar que a nossa vida é bonita e que aquilo que temos está ali bem espelhado no vídeo e não tem preço!!

    ResponderEliminar
  4. Chorei só com estes 47 segunfos, nem quero imaginar o resto...

    ResponderEliminar
  5. Oh... isso não se faz a esta hora!
    Não sou casada nem nunca sonhei em casar. Namoro há 6 anos e tenho 3 filhos maravilhosos com o meu namorado e somos bem felizes assim. Mas vejo este vídeo e leio o que escreves sobre o casamento e é impossível não me emocionar. :) A vossa família e o vosso amor são inspiradores! Que sejam sempre muito felizes! <3

    ResponderEliminar

  6. parabéns, tudo de bom!!!
    obrigado pela partilha!!

    ResponderEliminar
  7. yap... lágrima no canto do olho.
    Parabéns Joana! Sejam muito felizes!

    ResponderEliminar
  8. Tão lindo!!!
    Parabéns! Parabéns! Parabéns!
    E as Maiores Felicidades, família linda! <3

    ResponderEliminar
  9. Que bimbalhada!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O amor é bimbo. Viva ao amor.

      Eliminar
    2. O amor pode ser bimbo, mas toda a exacerbaçao, a constante necessidade de mostrar...é bimbo!!

      Eliminar
    3. Ou então pode ser só do seu olhar, já pensou nessa hipótese? De qualquer das formas, se lhe faz tanta confusão, quero avisá-la, caso ainda ninguém o tenha feito, de que pode sempre não ler, nem ver (acho que pelo título chegava lá). Já agora, aviso já que muiti provavelmente os próximos 239 posts vão ser sobre amor. Escusa de abrir. Força!

      Eliminar
    4. Também acho que a bimbalhada está na parte de mostrar! Eu vivo um grande amor com o meu marido e sinto que é algo só nosso, não me apetece nada partilhá-lo com o mundo (muito menos fotos de momentos de afecto nossos).

      Eliminar
    5. Que bom para vocês. É importante vivermos conforme nos der na real gana e não expor o que não queremos. Caso queiramos, que bom que é nada nem ninguém nos impedir, sermos livres. :)

      Eliminar
    6. Grande resposta. Normalmente quem se incomoda com o amor alheio tem algo para resolver. Quando estamos bem connosco e com a nossa vida, não nos pomos a opinar sobre o que os outros estão a fazer com a vida deles. Simplesmente não partimos para a agressão. Revejam se não há algo que não podem melhorar nas vossas relações.

      Eliminar
    7. Anónimo das 22h19, ou seja, está a dizer que toda a gente que lê e comenta blogs não estão bem com a vida e por isso precisam de ler as vidas dos outros? É que é isso que todos nós fazemos aqui. Lemos e opinamos sobre a vida de pessoas, que é precisamente o propósito de um blog.

      Eliminar
  10. Lágrimaaa!!
    Lindo, parabéns !!

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns, Joana e David. Que essa felicidade se mantenha para sempre. Foi um casamento lindíssimo.

    ResponderEliminar
  12. que lindos, caraças! só podia ser perfeito... <3 gosto-vos!

    ResponderEliminar