10.22.2018

Casamento: As meninas das alianças, as nossas filhas.

Ainda não tinha sido pedida em casamento e já sabia que, se casássemos, teriam de ser as nossas filhas as meninas das alianças. A festa era também delas. Eu adorava folhear os álbuns de casamento dos meus pais, ver as roupas e as pessoas e os penteados e imaginar a festa. Elas tiveram a oportunidade de nos ver felizes, a trocar alianças, e viveram o dia a correr, a brincar com os balões, a comer doces (ups!), a pintarem as caras e a dançar connosco. Foi um dia especial, mas em que fomos pai e mãe e em que tiveram a nossa atenção (mudei fralda vestida de noiva e até isso achei especial), vieram ao nosso colo durante a cerimónia, comeram do nosso prato... fizemos mesmo questão de estar lá e delas estarem connosco em (quase) todos os momentos.

Estava com algum receio de que não aguentassem a festa, já que não fizeram sesta (ainda pensei que a Luísa dormisse pelo menos na viagem a caminho, depois de almoço, mas não conseguiu) e quando chegaram estavam molinhas e a quererem "mãe". Estava a arranjar-me e elas estiveram comigo o que deu espaço a alguns mimos. Depois vestiram-se, arranjaram o cabelo e puseram a coroa, e estavam prontas. E lindas.

Foi um dia muito especial e espero que um dia também o sintam assim. Ainda falam disso (e do Benfica, a que a Isabel foi assistir no dia seguinte rrrrr ahah). E sei que fomos felizes e já ninguém nos tira aquele dia de amor e de família. Os amigos também são família.


Os vestidos feitos à medida e amorosos são da Amor comLaço, as coroas delicadas e com cores suaves da Cata Vassalo e os sapatos com lacinho e corda da Hierbabuena.

Fotografias - The Love Project

























4 comentários:

  1. Que fotos lindas Joana,mas a última... OMG.. . De partir o coração ♥ beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estava tudo, lindo, lindo.
    A alegria é visível e contagiante.
    Parabéns e muitas felicidades :-)

    ResponderEliminar
  3. Nota-se que são duas meninas muito felizes! :) E no final de contas, é só isso que importa! Continuem sempre assim, beijinhos
    Carla

    ResponderEliminar
  4. Felicidade é realidade😍lindas e companheiras e cúmplices para a vida nota-se.beijinhos

    Ana Jorge

    ResponderEliminar