10.30.2017

Mergulhei rosas em água e gel de banho de bebé e foi este o resultado!

Imaginem que vos desafiam a fazer um teste: colocar em dois frascos com 400 ml de água destilada e 8 ml de gel de banho para bebé – num Johnson’s Cuidado Completo banho para bebé e, no outro, outro gel de banho de bebé – e deitar duas rosas, uma em cada um dos frascos. Imaginem que vos pedem para esperar 24 horas e ver o resultado. Como ficarão as rosas? Haverá diferença de uma para outra? 

Cumpri o desafio da Johnson’s e fiquei muito, mas mesmo muito surpreendida. Aliás, todos cá em casa. Nada como verem por vocês próprias neste vídeo.






Post escrito em parceria com a agência


 
Sigam-me também aqui:

a Mãe é que sabe Instagram

3 comentários:

  1. Realmente um teste interessante. Gosto de alguns produtos da johnson's e utilizei para tratamento da pele atopica do meu filho quase bebé( foi o único que resultou, contra outros muitos mais caros e recomendados pelos pediatras e dermatologista)

    ResponderEliminar
  2. A experiência realmente está interessante.
    O vídeo está muito bem conseguido, a montagem com uma espécie de dia a dia pelo meio. Gostei. Tens de fazer mais vídeos para nós :-)

    ResponderEliminar
  3. Não era é mim,por muito bom que seja,quando deixarem de testar produtos nos pobres dos coelhinhos aí sim,será indicado para ser usado na minha casa,até lá,não obrigado.

    ResponderEliminar