11.28.2014

Mamãs de Março (mais ou menos)

Ainda não contámos bem a nossa história, pois não? Aqui vai. De fininho porque sei que têm mais que fazer. Eu também (não tenho nada, a miúda está a dormir). 

Todas com a data prevista de parto para Março. As três (e mais a Cristina da foto) super ansiosas ao ponto de irmos visitar um site temático chamado "De Mãe para Mãe". Alguém abriu uma thread para as mães de Março, fomos lá todas parar que nem moscas (salvo seja ;)). Mais tarde passámos todas para um grupo no Facebook e não nos largámos. 

As mães de Março de 2014 não são mais que as mães, mas são só mães. Foi muita boa esta, não foi? Somos para aí umas 56. 

Não sei como é que chegámos a este mini-grupo. A Cristina também era para fazer parte do blog mas safou-se de boa que esta porr* ainda dá trabalho. 

Passámos a nossa licença de maternidade juntas. A falar no Facebook, no WhatsApp e a tomarmos cafés e a lancharmos por jardins, na casa uma das outras e a apanhar banhos de sol na piscina. 

Tem sido tudo muito melhor e mais bonito assim, com outras mães ao barulho. Esse é também o propósito deste blog. Para todas as mães "filhodependentes" (como a Joana Paixão Brás escreveu neste post) por aí sentirem que não são malucas. Assim, passam a ter a certeza. 

Parecemos muito divertidas na foto, mas fomos só almoçar a um centro comercial e comprar maquilhagem à Sephora. ;)



Um beijo enorme à Cristina que, apesar de nos ter abandonado neste projecto ainda antes do parto, continuará sempre a ser uma de nós. <3


12 comentários:

  1. Março para mim tambem passou a ser um mês muito especial...viva às mamãs de março :-)

    ResponderEliminar
  2. YEAHHH!!!! viva as mamãs de março 2014 <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  3. Que seria de mim sem vcs Mamãs de Março de 2014???
    Adoro-vos a todas...e obrigada por estarem sempre aí...q continuemos um grupo unido e solidário!!!

    ResponderEliminar
  4. Cristina F Ribeiro10:20 da manhã

    Ohhhh..tão fofas as minhas meninas. Pois é verdade, estive quase quase a fazer parte deste belo blog. Mas para algo ser bem feito (como está a ser o "a mãe é que sabe") é preciso muita dedicação e claro está entender um bocadinho de blogs, e eu sou um zero à esquerda nesta materia!! Mas apesar de ter "saltado do barco" antes, sou e continuo a ser super ligada a este blog. Sou como se pode dizer o "anjinho da guarda" deste projecto. Por isso, não se metam com as minhas meninas que eu arranco-vos a pele! Ou secalhar não porque a polemica também é muito boa! Por isso façam o favor de comentar tudo o que quiserem.
    Meninas gosto MUITO de vocês. E estou sempre aqui para o que precisarem. Posso ser a babysitter dos meus sobrinhos lindos, para voces escreverem e dominarem o mundo dos blogs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou cobrar essa da babysitter! Hihihi! Também te adoro! Beijinhos!

      Eliminar
  5. Só um apontamento... Para quem não percebeu o "mais ou menos" do título, eu era para ser mamã de Março, 26 para ser mais exacto, mas o Lucas trocou-me as voltas e passei a Fevereiro!

    ResponderEliminar
  6. Tiveram uma excelente ideia, e estou a adorar o blog! Eu tinha a DPP inicial em Março (deste ano), e por pouco não pertenci ao vosso grupo :) Mas depois a DPP foi alterada para Fevereiro, e pertenço a um grupo que suponho ser muito semelhante ao vosso. Foi sempre uma excelente companhia, e trouxe amizades e também vários passeios, que continuam ainda hoje. Continuem sempre com essa união e essa boa disposição :) E, já agora, quem é quem nas fotos? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cristina F Ribeiro8:51 da tarde

      Patricia da esquerda para a direira: Cristina F Ribeiro, Joana Paixão Bras, Marta Vale Cardoso e Joana Gama

      Eliminar
    2. Aquela que parece que apanhou o susto da vida dela sou eu... Olha-me que figura triste... Cada vez que olho para lá desmancho-me a rir! Que parvoíce! LOL

      Eliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Um mês cheio de pinta, com Mães cheias de pinta. Especial que não se aguenta.

    ResponderEliminar