Olhem e não é que está quase aí o Dia do Pai e vocês ainda não pensaram em nada de jeito? Não podemos só contar com o nosso corpinho para nos safarmos destas ocasiões. Às vezes convém parecer que até nos esforçamos para os agradar.
Não é este o caso, porque não implica esforço algum.
Propomos que lhes ofereçam uma massagem, mas sem terem de ser vocês a fazê-la. Fazer o tempo necessário para eles ficarem relaxados fica a doer nas mãos e é tempo que podíamos estar a fazer as nossas coisas.
Juntar o útil ao agradável: massagem Gin & Tonic do RitualSPA (um operador de referência nacional que explora Spas no mercado hoteleiro de luxo como o Onyria Marinha Edition Hotel & Thalasso, em Cascais, o Inspira Santa Marta Hotel, em Lisboa, e o Dolce CampoReal, em Torres Vedras).
A massagem é um produto novo do RitualSPA, consiste num tratamento no Duche Vichy, com óleos essenciais à base de zimbro, alecrim e citrinos.
Para quem não saiba (tipo eu até ler): o duche Vichy é um dos rituais mais relaxantes que existem e que passa por uma combinação de técnicas de massagem com a pressão exercida pelos jactos de água.
Não se preocupem que eles não vão apanhar uma grande bebedeira no SPA e depois vêm todos tortos a conduzir até casa. Não há Gin propriamente dito na massagem, mas que há quem diga que provoca o mesmo efeito de um, há. Não sou eu que não experimentei. :) Perguntem depois ao vosso namorado ou marido ou namorido ou curte porque já não falam com o pai da criança - temos de pensar em todas as opções :)
Não podemos estar sempre a pedir-lhes miminhos sem lhes dar nada (a ver se me lembro disto mais vezes), não é?
O Frederico (meu velhote) e o David (o jovem da Joana Paixão Brás) foram aproveitar os benefícios aqui das meninas terem um blog, foram a uma massagem Gin & Tonic.
Para participar é preciso:
1) Fazer like na página do RitualSPA
2) Fazer like na página d'a Mãe é que sabe
3) Partilhar publicamente este link no vosso perfil do Facebook
4) Preencher o formulário em baixo
Condições:
O vencedor será anunciado no dia 18 de março de 2015, sendo aceites inscrições até às 23h59 do dia anterior.
O vencedor será escolhido aleatoriamente através de random.org.
Só é válida uma participação por endereço de e-mail.