1.13.2019

Joana Gama prova do seu veneno.

Ahh.. Achavam vocês que tínhamos uma engraçadinha aqui no blog que em registo de monólogo mandava umas larachas mas depois não recebia nada de volta? Não. Nem pensar. Como é óbvio que a Joana Gama teve de ser posta a teste numa mistura de roast com entrevista. 

Sabem o que é roast? Está sublinhado porque têm lá a explicação. Entrevista sabem o que é, de certeza. 

A Joana Paixão Brás foi ao Roast do Toy e toda inspirada pela onda do cenário quis averiguar se a Joana Gama também tem sentido de humor quando a piada é sobre ela. Óbvio que a Joana PB não acha que as mamas da Joana sejam horríveis (que nos tenhamos apercebido, ainda não as terá visto), mas foi tocando em vários pontos (não das mamas), para ver se a sua amiga e colega tem a boa disposição que aparenta ter... 

O que acharam vocês? Temos pessoa que levou na desportiva ou um piquinho a azedume no fim?



2 comentários:

  1. Tenho pena que o blog se esteja a transformar em vídeos ... o meu momento de leitura era a adormecer as minhas filhas e com vídeos não da...

    ResponderEliminar
  2. Tenho pena que o blog passe a ser maioritariamente em vídeos... o meu momento de leitura era enquanto adormecia as minhas filhas e desta forma não da...

    ResponderEliminar