11.06.2018

Uma mãe roubou-me o lugar de estacionamento e...

Não estão bem a ver a loucura que é de manhã em frente à escola da Irene para estacionar. É numa praceta e, por isso, os carros têm que esperar uns pelos outros. 

Eu geralmente vou calma porque vou "a horas", moro perto e, por isso, não passei duas horas no trânsito e tal e, por isso, vou tranquila. 

Hoje estava à frente de uma senhora para estacionar, vagou um lugar e ela fez-se a ele primeiro. Ri-me imeeeeeeenso! Olhei para ela e ri-me tanto. Pensei: "Andamos mesmo todas ao mesmo, é o salve-se quem puder, ahah!".


Estacionei um pouco mais à frente, tinha vagado outro lugar e a senhora passou por mim e pediu-me "desculpa ,mas o meu carro é um bocadinho grande e é raro arranjar lugares como aquele" e eu disse "ahaha claro, claro! Ri-me por causa do nosso modo de sobrevivência à procura de lugares de manhã! Percebi perfeitamente!". 

Eu uso mesmo estes pontos de exclamação todos no dia-a-dia, sou muito exclamativa. 

Noutro dia, com outra Joana isto teria sido bem diferente. Claro que não sou mão na anca e ir lá peixeirar (por motivos tão cocós), mas teria dito uns vinte "putas" para dentro (porque a Irene estaria dentro do carro) e faria uma longa dissertação sobre como somos "cabras umas para as outras" e como o mundo assim não vai a lado nenhum, etc. 

Por isso, hoje uma mãe roubou-me o lugar de estacionamento e parti-me a rir! :)

#goals


4 comentários:

  1. Há mães e pais que podiam, perfeitamente, ir a pé com os filhos até à escola. Mas insistem em irem de carro para depois seguirem directamente para o trabalho. Nada contra se houver condições para isso. Agora se a entrada da escola fica situada numa zona de difícil acesso ou estacionamento, é preferível irem a pé, regressarem ao lugar onde deixaram o carro estacionado na véspera e seguirem para o trabalho. Poupam stress e, provavelmente, tempo.

    ResponderEliminar
  2. Isso é apenas falta de civismo. Um pessimo exemplo para os filhos.

    ResponderEliminar
  3. Eu vejo pessoas a tirar o carro para andarem 1 minuto até à escola dos filhos (mas depois andam no ginásio e tal e coiso) ... ridículo.

    ResponderEliminar