5.03.2018

Que corajosa!

Já há algum tempo que lhe queria cortar o cabelo, mas ela gosta de o ter comprido como a prima. Como o "grande rabo de cavalo loiro da prima". 

Desde que conheceu a Dora que me andava a falar de fazer de fazer franja e o desejo ficou reforçado quando voltou a estar com a Isabel no fim-de-semana em Tróia e porque António da escola também tinha franja...

"Mãe, quero fazer franja" tornou-se assunto do dia. 

Estava cheia de medo que cortássemos e que ela não gostasse e houve realmente choro imediatamente a seguir. Perguntou "estou igual à Isabel?" e eu hesitei na resposta... 

Eu sei que ela é a minha filha e que são sempre os mais bonitos aos nossos olhos, mas caramba. A Irene, de franja, derrete-me ainda mais. Que amor. 

A pintura foi feita pela minha Mãe, que estiveram num workshop de maquilhagem lá em casa :) 






 Bandolete Lemon Hair Lovers


Ainda quero ver se vou novamente para lhe dar mais um cortezinho. Eheh.

Nota: o Facebook decidiu mudar o seu algoritmo e a partir de agora vai mostrar-vos mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde fizeram like. Querem saber quando publicamos coisas?
👉 Aqui na página de Facebook da Mãe clicam onde diz “A Seguir” e seleccionam "Ver Primeiro"
Sigam-nos também no Instagram:

6 comentários:

  1. É um facto! Ficou mais fofa sim senhora ;)

    ResponderEliminar
  2. Ficou muito gira, Joana mas tens que fazer uma revisão ao texto!

    ResponderEliminar
  3. Ficou ainda mais bonita. Também já há alguns meses que pedi para fazerem franja na minha filha (tem 3 anos) e já não a consigo ver de outra forma... fica-lhe tão bem.... Eu própria também gostaria de poder fazer franja mas como tenho cabelo ondulado pareceria um caniche ;)

    ResponderEliminar
  4. A franja fica super bem à Irene :)

    ResponderEliminar